Presidenciável sergipana lança pré-candidatura no mês de abril

23 de março de 2018 - 12:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ANDRÉ MOURA DIZ EM ENTREVISTA QUE PODE CONVERSAR COM FAMÍLIA REIS

O deputado André Moura (PSC) disse na manhã desta sexta ao radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM, que mantém aliança com o prefeito Valmir Monteiro (PSC), mas o fato não impede de conversar com membros da família Reis, a exemplo do deputado federal Fábio Reis (MDB).

ANDRÉ MOURA DESCARTA CANDIDATURA DA FILHA A DEPUTADA FEDERAL

Ainda durante sua fala, o parlamentar descartou a possibilidade de candidatura de sua filha, Yandra Barreto, para o cargo de deputado federal na eleição de outubro. A informação foi tema principal da coluna de ontem.

PODEMOS SERÁ ORGANIZADO POR VEREADOR EM SIMÃO DIAS

O vereador Abraão da Conceição (PCdoB) recebeu a incumbência de organizar o PODEMOS em Simão Dias. O partido é comandado em Sergipe pelo ex-secretário estadual de Inclusão Social e pré-candidato a deputado estadual, Zezinho Sobral.

VEREADOR SIMÃODIENSE AGUARDA DECISÃO DE LÍDER PARA ANUNCIAR APOIO A PRÉ-CANDIDATO 

Por falar em Simão Dias, um vereador do município aguarda tão somente uma conversa com o líder do agrupamento para definir-se quanto ao apoio a deputado estadual.

MACHADO PODERÁ ALIAR-SE AO GRUPO DOS TELES DE MENDONÇA EM ITABAIANA I

O ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) corre contra o tempo para fechar aliança que renda bons frutos, ou seja, votos, em sua terra natal, Itabaiana. Apoiado pelo deputado Luciano Bispo (MDB), em 2002, Machado conseguiu 14.500 votos. Já em 2006, alcançou 17.979 votos no município serrano.

MACHADO PODERÁ ALIAR-SE AO GRUPO DOS TELES DE MENDONÇA EM ITABAIANA II

Para 2018, o ex-deputado sonha em firmar aliança com o prefeito Valmir de Francisquinho (PR), porém, o gestor Itabaianense caminha para fechar acordo com o também ex-deputado, Bosco Costa (PROS).

MACHADO PODERÁ ALIAR-SE AO GRUPO DOS TELES DE MENDONÇA EM ITABAIANA III

Para não ficar a ver navios em seu reduto eleitoral, Machado poderá aliar-se aos Teles de Mendonça, leia-se Maria e José Teles de Mendonça, antigos adversários ferrenhos do tucano em Itabaiana.

PRESIDENCIÁVEL SERGIPANA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NO MÊS DE ABRIL

A sindicalista sergipana, Vera Lúcia, indicada como pré-candidata à Presidência da República pelo PSTU, irá lançar o nome oficialmente em âmbito nacional entre 21 e 23 de abril. Em Sergipe, o PSTU planeja para o mês de maio, o lançamento do nome de Vera Lúcia.

DEM RESSURGE E CRESCE NO CONGRESSO NACIONAL

A perspectiva de poder remove montanhas na política. O DEM do ex-prefeito João Alves caminhava para o ostracismo político a nível nacional. Em 2014, elegeu apenas 20 deputados federais, porém, com a chegada de Rodrigo Maia à presidência da Câmara, o DEM já contabiliza 40 deputados no Congresso Nacional.

SUKITA DEVE SE FILIAR AO PTB DE RODRIGO VALADARES

Informações chegadas à coluna apontam que o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, já teria definido filiação no PTB de Rodrigo Valadares. Sukita é pré-candidato a deputado federal em outubro e tem até o dia 7 de abril para assinar ficha de filiação ao partido político.

PRESIDENTE DA ALESE PRESTIGIA INAUGURAÇÕES EM SIMÃO DIAS

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), participou de solenidades de inaugurações na manhã desta sexta em Simão Dias. Os atos reuniram o governador Jackson Barreto, o vice-governador Belivaldo Chagas, o deputado Fábio Reis, o presidente do DER, o prefeito Marival Santana, vereadores, secretários e ex-secretários de estado e o púbico em geral.

Solenidade de inaugurações na manhã desta sexta em Simão Dias

Solenidade de inaugurações na manhã desta sexta em Simão Dias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070