Lagarto FC quebra a invencibilidade do Olímpico e permanece vivo no Sergipão 2018

24 de março de 2018 - 17:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde deste sábado (24), o Lagarto Futebol Clube quebrou a invencibilidade de 26 jogos do Olímpico de Itabaianinha, em partida realizada no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Ao vencer o dragão por 2 a 1, o alviverde conseguiu permanecer vivo e assumir a vice-liderança provisória do Campeonato Sergipano 2018.

Durante o primeiro tempo, o verdão foi superior, mas foi graças a uma bola parada que o atacante Augusto Potiguar abriu o placar para o Olímpico. Com o gol, a equipe visitante cresceu significativamente na partida, mas aos 38 minutos da segunda etapa, Bruno, num chute de dentro da área, deixou tudo igual.

Após o empate, o time alviverde ganhou fôlego e começou a buscar a vitória com mais intensidade. Neste quadro, o Rafael sofreu um pênalti na grande área e o atacante Brasão cravou a vitória para o Lagarto FC, aos 48 minutos do segundo tempo.  Em seguida, uma confusão se generalizou e o árbitro encerrou a partida.

A vitória lembrou o jogo de 2017, em que o alviverde lutava para não ser rebaixado

A vitória lembrou o jogo de 2017, em que o alviverde lutava para não ser rebaixado

Com os ânimos acalorados, o Cássio afirmou que: “Nós mostramos que temos condições de irmos para a final e sermos campeões”. Enquanto o técnico Givanildo Sales lembrou do esforço dos atletas lagartenses durante o treino, acrescentando que os mesmos tinham condições de reverter o placar do primeiro tempo.

No próximo domingo (1), o Lagarto Futebol Clube enfrentará o Club Sportyvo Sergipe, na Arena Batistão. Porém, sem os atletas Brasão e Nivaldo, que excederam o número de cartões.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070