Campo de futebol ‘Taticão’ será reinaugurado na primeira semana de abril

27 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na próxima sexta-feira (6), será reinaugurado o campo de futebol Juraci Emílio dos Santos, o famoso Taticão. Segundo a Secretaria Municipal da cultura, da Juventude e do Esporte (SECJESP), os gramados serão inaugurados com o duelo entre o Nova Era do Jardim Campo Novo e o Conjunto Laudelino Freire.

O jogo faz parte do campeonato de bairros

Prefeitura anunciou a data da inauguração no final da tarde de ontem

Por alguns meses, a juventude de Lagarto ficou sem poder usufruir do espaço porque estava passando por uma reforma e ampliação, obra executada com recursos oriundos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Reis (MDB).

Com a reforma, o Taticão ganhou um novo gramado, e teve os seus vestiários e sistema de iluminação modernizados. Além disso, também foi estendida a rede de proteção, que segundo a assessoria do parlamentar, foi muito cobrada pela população.

Taticão após a reforma

Taticão após a reforma

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070