Lagarto FC pode ser campeão Sergipano 2018 categoria sub-19 nesta terça

27 de março de 2018 - 08:43, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagarto Futebol Clube entra em campo na noite desta terça-feira (27), para defender o título de campeão do Campeonato Sergipano 2018 categoria sub-19.

O alviverde joga contra o time do Confiança, às 20h30, Estádio Lourival Baptista, ‘Arena Batistão’, em Aracaju.

O Lagarto FC fez uma excelente campanha na primeira fase da competição, quando somou 24 pontos e terminou na primeira colocação. A equipe do Confiança contabilizou 19 pontos.

A partida entre Lagarto e Confiança seria realizada no Paulo Barreto, em Lagarto, mas na última terça-feira (20), a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através de um sorteio com os presidentes dos quatro clubes que disputaram o título de campeão e o terceiro lugar do Sergipão Sub-19 2018, transferiu a realização da final para Arena Batistão, em Aracaju.

Terceiro lugar

Antes da grande final acontece a decisão do terceiro lugar em as Sergipe e Olímpico, às 17h.

Para ter acesso ao estádio será necessário a doação de 1kg de alimento não perecível nas cadeiras azuis/vermelhas, e cadeiras cadeiras brancas 2 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão distribuídos em órgãos de utilidade pública do estado.

Grande final nesta terça

Grande final nesta terça

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070