15 anos de palhaçada: Pilambeta e Bolo Bom sorteiam uma bike infantil

28 de março de 2018 - 15:26, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Palhaço Pilambeta em parceira com a Bolo Bom estão sorteando uma bicicleta infantil, através da rede social Instagram. A ação faz parte de uma comemoração aos 15 anos do trabalho artístico e cultural do famoso palhaço lagartense.

Sorteio ocorrerá no dia 16 de abril

Sorteio ocorrerá no dia 16 de abril

Para concorrer a bike infantil, os internautas deverão curtir a foto oficial do sorteio, seguir os perfis de @pilambetaoficial e @bolobomse, e marcar três amigos nos comentários da foto oficial. O sorteio ocorrerá na mesma rede social, no dia 16 de abril.

Em entrevista ao Lagarto Notícias, Tarcísio Ferreira, o homem que dar vida ao Palhaço Pilambeta, lembrou que o ícone do humor infantil completou 15 anos na última terça-feira (27), coincidentemente ao Dia do Circo. Passado o aniversário, Ferreira resumiu a carreira do Palhaço Pilambeta em uma vida repleta de alegrias e tristezas.

Leia também: Palhaço Pilambeta: “A recompensa é o sorriso”

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070