Confiança vence o Lagarto FC e é campeão do Campeonato Sergipano sub-19

28 de março de 2018 - 08:54, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Confiança venceu o Lagarto FC por 3 a 1 na Arena Batistão, na noite desta terça-feira (27) e se tornou campeão Campeonato Sergipano sub-19.

Os gols foram marcados por Yuan, Bruninho e Neto pelo time azulino. Já Victor descontou para o alviverde. Lagarto e Confiança já estavam garantidas na Copa São Paulo de Futebol 2019.

Confiança venceu o Lagarto e ficou com o título

Confiança venceu o Lagarto e ficou com o título

Na decisão de terceiro lugar, o Sergipe venceu o Olímpico 2 a 1 e ficou com a terceira vaga sergipana no maior torneio de base do futebol brasileiro.

O jogo

O Confiança abriu placar no primeiro tempo com Yuan, que cobrando falta, marcou um golaço para o time azulino. O alviverde empatou com Victor que invadiu a área e fez o gol.

O Confiança mesmo com um menos, virou o placar com Bruninho, que acertou uma bomba de fora da área. O terceiro gol do Dragão foi marcado pelo capitão Neto em cobrança de pênaltis.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070