PSC deve realizar ato para apresentar novas filiações em Sergipe

28 de março de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

AMORIM LAMENTA POSIÇÃO DO PSB COM RELAÇÃO À SUCESSÃO ESTADUAL

O senador Eduardo Amorim (PSDB) lamentou a decisão do PSB em lançar candidatura própria ao Governo de Sergipe. Segundo Amorim, o PSB dos Valadares só queria aliança com o PSC e PSDB para 2016 e não para 2018.

RELAÇÃO POLÍTICA ENTRE PSC&CIA E O PSB SEM VOLTA EM SE

A relação política entre o PSC&Cia e o PSB azedou de vez e não existe a menor possibilidade de união entre os grupos para disputar o pleito de outubro.

DIREÇÃO DA RIACHUELO CONFIRMA FILIAÇÃO DE PRESIDENTE E DESLIGAMENTO DA EMPRESA I

Em contato com à coluna, a direção da rede Riachuelo informou que presidente da empresa, Flávio Rocha, confirmou sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), para disputar as eleições presidenciais em outubro.

DIREÇÃO DA RIACHUELO CONFIRMA FILIAÇÃO DE PRESIDENTE E DESLIGAMENTO DA EMPRESA II

De acordo com a direção, Flávio deixará a cadeira na Riachuelo até o final de abril, quando encerra o seu mandato, ocasião em que será anunciado o nome de seu sucessor à presidência da companhia.

MINISTRO DEIXA PSD E DEVE FILIAR-SE AO MDB PARA DISPUTAR PLANALTO

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deve se filiar ao MDB na próxima terça-feira, 3 de abril, em ato público em Brasília. Henrique deixa o PSD do ministro Gilberto Kassab e pretende disputar a Presidência da República.

Caso não emplaque o nome ao planalto, o ministro poderá disputar à sucessão como vice de Michel Temer (MDB).

JACKSON RENUNCIA NA SEXTA E BELIVALDO ASSUME GOVERNO NO SÁBADO NA ALESE

A próxima semana será decisiva e movimentada para a classe política sergipana. Jackson Barreto (MDB) deve deixar o Governo na sexta e o vice-governador Belivaldo Chagas assumirá o comando administrativo no sábado, em ato na Assembleia Legislativa.

BELIVALDO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIREÇÃO NACIONAL DO PSD I

Através de sua página pessoal no facebook, o pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas, confirmou o convite oficial do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para filiação ao partido.

BELIVALDO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIREÇÃO NACIONAL DO PSD II

“Estive hoje em Brasília com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, acompanhado do deputado Federal Fábio Mitidieri, deputado Estadual Jeferson Andrade, presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale, os secretários de Esporte Antônio Hora e Jorginho Araújo e o secretário de comunicação Sales Neto”, escreveu o vice-governador.

Belivaldo em Brasília com ministro Kassab

Belivaldo em Brasília com ministro Kassab

BELIVALDO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIREÇÃO NACIONAL DO PSD III

“Com muita honra, recebi o convite oficial do ministro para me filiar ao PSD. Na próxima segunda-feira, comunicarei ao governador Jackson Barreto e aos partidos da base aliada a nossa decisão”, destacou Belivaldo.

PDT OU PRB PODEM HERDAR VAGA DE VICE DE BELIVALDO

Com a ida praticamente certa de Belivaldo para o PSD, surge uma vaga na chapa majoritária no agrupamento governista: vice-governador. PDT ou PRB podem herdar o posto!

SETE DEPUTADOS ESTADUAIS PODEM TROCAR DE PARTIDO NA PRÓXIMA SEMANA

Pelos menos sete deputados estaduais podem trocar de partido antes do dia 7 de abril, prazo final para o fechamento da janela partidária, que permite a mudança de legenda sem ocorrência da perda do mandato.

PSC DEVE REALIZAR ATO PARA APRESENTAR NOVAS FILIAÇÕES EM SERGIPE

Informações chegadas à coluna apontam que o PSC do deputado André Moura fará ato de filiação na próxima semana em sua sede na capital do estado. Estão sendo esperados para filiação ao partido, Ibraim Monteiro, filho de Valmir (prefeito de Lagarto), os deputados Paulinho da Varzinhas, Gilmar Carvalho e Georgeo Passos, a vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota e o sindicalista Valdevan Noventa, dentre outros líderes.

FILIAÇÃO DE LUIZA RIBEIRO AO PSDB REPERCUTE NOS MEIOS POLÍTICOS DE LAGARTO

Ainda repercute nos meios políticos de Lagarto e região, a filiação da chefe de gabinete da Prefeitura de Lagarto, Luiza Ribeiro, ao PSDB. Mulher de fibra e determinada poderá ser a grande surpresa do agrupamento e da família Ribeiro para o cargo de deputada federal nas eleições de outubro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070