Além de Rogério Carvalho, outro filho de Lagarto também poderá disputar o Senado em outubro

29 de março de 2018 - 12:37, por Marcos Peris

 Portal Lagarto Notícias

FILHO DE SIMÃO DIAS PODERÁ SE FILIAR NA PRÓXIMA SEMANA PARA TENTAR VAGA NA ALESE

Simão Dias poderá contar com nome competitivo disputando vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro. O projeto vinha sendo construído nos bastidores e deve ser concretizado na próxima semana com a filiação do mesmo a partido político.

ALÉM DE ROGÉRIO CARVALHO, OUTRO FILHO DE LAGARTO TAMBÉM PODERÁ DISPUTAR O SENADO EM OUTUBRO I

Um nome de peso no meio da sociedade, filho de Lagarto e sem vínculo nenhum com a política partidária, poderá disputar a eleição para o Senado nas eleições de outubro. A conversa decisiva acontece no meio da próxima semana.

ALÉM DE ROGÉRIO CARVALHO, OUTRO FILHO DE LAGARTO TAMBÉM PODERÁ DISPUTAR O SENADO EM OUTUBRO II

Caso o cidadão confirme a pré-candidatura, o município de Lagarto poderá ter dois filhos do município disputando o Senado Federal. O outro é o ex-deputado federal petista, Rogério Carvalho.

RODRIGO SERÁ O NOME DA FAMÍLIA VALADARES PARA DEPUTADO FEDERAL I

Segundo informações de bastidores, o filho do saudoso Pedrinho Valadares, Rodrigo, presidente do PTB em Sergipe, será o nome da família Valadares para o cargo de deputado federal. Rodrigo assumiria o lugar do primo, deputado Valadares Filho (PSB), que deve disputar o Governo.

RODRIGO SERÁ O NOME DA FAMÍLIA VALADARES PARA DEPUTADO FEDERAL II

O fato mostra como a família Valadares trabalha em prol de manter a dinastia política. Sem contar que Valadares colocou o nome à disposição do PSB para disputar à reeleição para o Senado.

RODRIGO SERÁ O NOME DA FAMÍLIA VALADARES PARA DEPUTADO FEDERAL III

Quem deve sambar nas pretensões é o vereador aracajuano, Elber Batalha Filho, que planejava disputar o cargo de deputado federal com o apoio da família Valadares. Deve ser convencido pelo grupo a tentar vaga na Alese!

IRMÃO DE PREFEITO ENTRE O PODEMOS E PSD I

Com o prazo final de filiação batendo à porta, o engenheiro Adailton Martins corre contra o tempo para abrigar-se em um partido que lhe permita disputar e ganhar a eleição para deputado estadual.

IRMÃO DE PREFEITO ENTRE O PODEMOS E PSD II

Irmão do prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins (MDB), o pré-candidato descarta ingressar nas hostes emedebistas e pelas informações estaria inclinado a assinar ficha no PODEMOS de Zezinho Sobral ou PSD de Fábio Mitidieri.

MENDONÇA DEVE MESMO DISPUTAR O MANDATO DE GOVERNADOR 

Pelas informações de bastidores, o ex-deputado Mendonça Prado (DEM) fincou o pé e deve mesmo disputar o Governo de Sergipe em 2018. Mendonça estaria de olho no espólio político do ex-governador João Alves (DEM), que administrou Sergipe em três oportunidades distintas.

PT TRABALHA PARA LANÇAR CHAPINHA PARA DEPUTADO ESTADUAL I

O PT caminha para marchar sozinho ou coligado com pequeno partido na disputa proporcional para a Alese. Os nomes petistas para à disputa seriam Esmeraldo Leal, Iran Barbosa, Conceição Vieira, Francisco Gualberto e Dilson de Agripino, dentre outros.

PT TRABALHA PARA LANÇAR CHAPINHA PARA DEPUTADO ESTADUAL II

A surpresa seria o lançamento da viúva do ex-governador Marcelo Déda (PT), Eliane Aquino, que seria ‘puxadora’ de votos da coligação petista. A chapinha poderia eleger até 3 deputados nas eleições.

EX-SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA EM SERGIPE IRÁ ASSUMIR MINISTÉRIO DA SAÚDE

O ex-superintendente da Caixa em Sergipe, Gilberto Occhi, deve deixar a presidência nacional da Caixa para assumir o Ministério da Saúde. Por indicação do PP, Gilberto assume a pasta em lugar de Ricardo Barros (PP), que deixa o ministério para candidatar-se a deputado federal.

BOLSONARO DIZ QUERER ALEXANDRE FROTA COMO MINISTRO DA CULTURA

Mesmo em tom de brincadeira, o pré-candidato a presidente, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) fala em vídeo postado nas redes sociais, que desejaria em contar com o polêmico ator Alexandre Frota no Ministro da Cultura, caso vença a eleição presidencial.

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz Bolsonaro

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070