Gustinho poderá desbancar deputado Venâncio e assumir presidência do PP em SE

2 de abril de 2018 - 13:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VAQUINHA ELEITORAL COMEÇA DIA 15 DE MAIO

A partir de 15 de maio, os pré-candidatos ao pleito de outubro podem arrecadar dinheiro para a campanha, por meio de vaquinhas virtuais e jantares, por exemplo. A ação está contida nas novas regras eleitorais aprovadas.

EXCLUSÃO DO NORDESTE DE AGENDA PODERÁ COMPROMETER PRÉ-CAMPANHA DE AMORIM I

De acordo com informações de bastidores da política brasileira, a cúpula do PSDB defende que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin priorize andanças pelas regiões Sul e Sudeste do país em pré-campanha.

EXCLUSÃO DO NORDESTE DE AGENDA PODERÁ COMPROMETER PRÉ-CAMPANHA DE AMORIM II

O motivo seria barrar o crescimento dos presidenciáveis Álvaro Dias (Podemos-PR) no Sul e Jair Bolsonaro (PSL-RJ) no Centro Oeste e no Sudeste. O PSDB não aconselha Geraldo Alckmin a investir inicialmente na região Nordeste, por se tratar de reduto eleitoral do PT.

EXCLUSÃO DO NORDESTE DE AGENDA PODERÁ COMPROMETER PRÉ-CAMPANHA DE AMORIM II

O fato poderá prejudicar a pré-candidatura do senador Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo de Sergipe, apoiador de Geraldo Alckmin à presidência no estado.

GUSTINHO PODERÁ DESBANCAR DEPUTADO VENÂNCIO E ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO PP EM SE I

Correndo contra o tempo para viabilizar um nome competitivo para disputar mandato de deputado federal pelo PP, o deputado André Moura (PSC) tem até o próximo sábado, 7 de abril, para cumprir o acordo selado entre o parlamentar cristão e o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira.

GUSTINHO PODERÁ DESBANCAR DEPUTADO VENÂNCIO E ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO PP EM SE II

Durante o final de semana circulou a informação que o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) poderá desembarcar em Brasília no meio desta semana, ao lado de André Moura, e selar acordo para assumir o comando do PP em Sergipe.

GUSTINHO PODERÁ DESBANCAR DEPUTADO VENÂNCIO E ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO PP EM SE III

Caso seja confirmada a informação, o deputado lagartense desbanca o colega de parlamento sergipano, Venâncio Fonseca, da presidência do PP no estado e assume o comando da agremiação em Sergipe.

VALADARES DIZ QUE PRÉ-CANDIDATURA DO FILHO É IRREVERSÍVEL I

Em entrevista ao radialista George Magalhães da Fan FM, o senador Valadares (PSB) disse que a pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho (PSB) ao Governo é irreversível. Valadares disse ainda que não sabe se disputa o Senado.

VALADARES DIZ QUE PRÉ-CANDIDATURA DO FILHO É IRREVERSÍVEL II

Pelo andar da carruagem, o PSB caminha a passos largos para fechar aliança política com a REDE de Emerson Costa. Porém, uma pergunta fica no ar: Quem deve encabeçar a chaga, o PSB ou a REDE?

SEMANA SERÁ MARCADA POR FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS

A semana que se inicia será bastante movimentada no tocante a filiação partidária. Quem tem interesse em disputar mandato em outubro precisa está filiado a partido político até o sábado, 7 de abril, ou seja, seis meses antes da eleição.

MUDANÇA DE PARTIDO DEVE REGISTRADA EM LAGARTO

Em Lagarto, até o momento apenas o presidente da CML, Ibrain Monteiro, deve deixar o PTC e assinar ficha de filiação ao PSC de André Moura. A adesão ao partido acontece na próxima quarta-feira em ato político na capital do estado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070