Representante católico da cidade de Lagarto poderá disputar uma vaga na Alese

4 de abril de 2018 - 12:47, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITA PODE DEIXAR PSB DE VALADARES E ADERIR AO PSC DE ANDRÉ MOURA

Circulou no início da manhã nos bastidores políticos que a prefeita de Malhador, Elayne Araújo (PSB), estaria assinando ficha de filiação ao PSC de André Moura no ato do partido nesta quarta.

Prefeita de Malhador Elayne Araújo

Prefeita de Malhador Elayne Araújo

PASTOR DEVE TENTAR MAIS UMA VEZ VAGA NA ALESE

O Pastor Daniel Fortes deve voltar a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro. Em 2014, o evangélico pleiteou espaço no parlamento pelo PTC e obteve 18.817 votos dos sergipanos. Em 2018, poderá disputar filiado ao PPS.

VICE-PREFEITA DA REGIÃO TROCA DE PARTIDO PARA DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL 

Por falar no PPS, o partido irá perder quadro importante na reta final de filiações partidárias. A vice-prefeita do município de Itabaianinha e pré-candidata a deputada, Janier Mota, deixou a agremiação para ingressar no PSC.

PARTIDOS ANUNCIAM NOMES DOS NOVOS FILIADOS APENAS NA PRÓXIMA SEMANA

Os partidos estão realizando diversas filiações em Sergipe, porém não estão divulgando os nomes dos novos adesistas. A divulgação deve acontecer a partir da próxima semana. O prazo final para filiação partidária ou mudança de partido acontece na próxima sexta, 6 de abril.

FILHO DE EX-PREFEITO PODE DISPUTAR MANDATO ELEITO EM OUTUBRO

O jovem Jonathan Everest, filho do ex-prefeito de São Cristóvão, o saudoso Zezinho da Everest, assinou ficha de filiação ao PTB e poderá disputar mandato de deputado estadual em 2018. O PTB pretende sair sem coligação e tende a eleger entre dois ou três parlamentares no pleito.

NOVOS PARTIDOS TÊM ATÉ O SÁBADO PARA OBTER REGISTRO

Partidos em formação têm até o dia 7 de abril para obterem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro do estatuto e disputar as eleições de outubro. Ao todo, 35 legendas já têm registro na Corte Eleitoral e estão aptas a lançar candidatos a cargos eletivos este ano.

PRIMEIRA-DAMA DEIXA PP E DEVE MIGRAR PARA PARTIDO ALIADO DO GOVERNO

Na reta final de filiação partidária, a primeira-dama de Tobias Barreto, Diná Almeida, se desfilou do PP e pretende assinar ficha em partido aliado do Governo. Diná poderá disputar mandato de deputado estadual.

VEREADOR DO MDB É ESCOLHIDO PARA RECEBER “PRÊMIO PROFISSIONALISMO” EM TOBIAS

A empresa Ágape Pesquisa e Publicidade classificou através de levantamento realizado em Tobias Barreto, o vereador Magno Araújo (MDB) como parlamentar destaque em 2017 com o “Prêmio Profissionalismo”.

JOVEM EMPRESÁRIO TEM NOME VENTILADO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO 2020 EM PINHÃO

O jovem empresário conhecido por Rogério da Topic, de Pinhão, tem nome destacado pela população para disputar eleição no município do agreste, em 2020. Rogério é irmão do vereador professor Júnior (PSC) e estava presidente do PHS em Pinhão, mas renunciou à presidência da legenda, recentemente.

REPRESENTANTE CATÓLICO DA CIDADE DE LAGARTO PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA ALESE I

O Coordenador Estadual do Ministério de Fé e Política da Renovação Carismática Católica em Lagarto, Rivaldo Júnior, poderá concorrer uma vaga na Alese em 2018.

Rivaldo Júnior

Rivaldo Júnior

REPRESENTANTE CATÓLICO DA CIDADE DE LAGARTO PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA ALESE II

Contador conceituado e ex-diretor geral de uma importante instituição de ensino superior em Sergipe, Rivaldo caso encare o desafio pode receber o apoio de boa parcela da Igreja Católica em Sergipe.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070