Aliados escanteiam Eduardo Amorim e preferem André para o Governo

5 de abril de 2018 - 14:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

APÓS ROMPIMENTO, PSC DE ANDRÉ FILIA DOIS PREFEITOS ELEITOS PELO PSB

Após o racha na oposição, o PSC de André Moura filiou dois prefeitos que pertenciam ao PSB de Valadares. Elayne Araújo e Ranulfo dos Santos administram respectivamente os municípios de Malhador e Arauá.

‘ISSO É PÁGINA VIRADA’, DIZ ANDRÉ SOBRE ENTENDIMENTO COM PSB

Quando questionado sobre a formação de aliança entre PSC e PSB, o deputado André Moura disse que entendimento político com PSB já é página virada. “Decidimos, com o grupamento, que não queremos em hipótese alguma qualquer tipo de entendimento com o PSB. Isso é página virada”, explanou André.

OPOSIÇÃO PERDE PP PARA BELIVALDO CHAGAS I

O grupo de oposição sofreu um duro golpe com a saída do PP da base oposicionista. O deputado Laércio Oliveira, ex-aliado de André e Amorim, deixou o Solidariedade e assumiu o comando do PP em Sergipe em lugar do deputado Venâncio Fonseca.

OPOSIÇÃO PERDE PP PARA BELIVALDO CHAGAS II

A saída do PP do agrupamento prejudica o tempo de TV no horário eleitoral e o Fundo Partidário do partido. Os Progressistas contam com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados.

ALIADOS ESCANTEIAM AMORIM E PREFEREM ANDRÉ PARA O GOVERNO

Durante ato do PSC em Aracaju a informação recorrente apontava para inversão na chapa de oposição, sendo o nome de André Moura para o Governo e Eduardo Amorim (PSDB) para a reeleição para o Senado.

A maioria dos aliados de PSC/PSDB anseia pela mudança.

PT JÁ PREPARA JAQUES WAGNER PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O PT já prepara o nome do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, para concorrer ao planalto em lugar do ex-presidente Lula. Os petistas avaliam que a saída da disputa ou até mesmo a prisão de Lula poderá influenciar na ascensão de Wagner.

GORETTI REIS DEIXA MDB E FILIA-SE AO PSD NESTA SEXTA

A deputada estadual Goretti Reis deve se filiar ao PSD na próxima sexta durante ato político na capital do estado. O evento também marca o ingresso no PSD do vice-governador Belivaldo Chagas, o deputado Robson Viana, dentre outros líderes políticos do estado.

Goretti deixa o MDB, partido que se filiou em 2016.

GOVERNO TEMER É APROVADO POR 3% E REPROVADO POR 77%, DIZ IBOPE I

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB): Ótimo/bom: 3%; Regular: 16%; Ruim/péssimo: 77% e Não sabe/não respondeu: 3%.

GOVERNO TEMER É APROVADO POR 3% E REPROVADO POR 77%, DIZ IBOPE II

Com o percentual de 77% de reprovação, o governo do presidente Michel Temer atingiu o maior patamar de avaliação “ruim/péssimo” de toda a série histórica da pesquisa, iniciada em março de 1986.

SURPRESAS PARTIDÁRIAS PODEM OCORRER ATÉ SÁBADO

Até o próximo sábado, prazo final para filiações partidárias, as legendas devem receber novos nomes interessados em disputar as eleições em outubro. Algumas surpresas também ainda poderá acontecer entre hoje e amanhã.

DESISTÊNCIA DE ACM NETO PODE PROVOCAR CANDIDATURA DO PSDB AO GOVERNO

O PSDB pode lançar candidatura própria ao Governo da Bahia, caso o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), desista de concorrer ao Palácio de Ondina. Neto tem até esta sexta-feira para renunciar o comando da gestão soteropolitana.

TRÊS SECRETÁRIOS DE EDVALDO NOGUEIRA DEIXAM CARGOS PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

Três desincompatibilizações foram registradas na Prefeitura de Aracaju. Sílvio Santos (Funcaju), Alexandre Figueiredo (Corregedor) e Eliane Aquino (Assistência Social). Sílvio será candidato a deputado estadual pelo PT; Alexandre federal pelo MDB e Eliane poderá disputar o cargo na Câmara Federal ou vice-governadora.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070