Com comando do SD, grupo de Belivaldo precisa estar com pé atrás com Gustinho Ribeiro

6 de abril de 2018 - 13:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MACHADO DEIXA PSDB E FILIA-SE AO PPS I

O ex-deputado federal José Carlos Machado finalmente decidiu em qual legenda irá disputar o seu retorno para à Câmara Federal. Machado deixou o PSDB e filiou-se na manhã desta sexta ao PPS de Clóvis Silveira.

MACHADO DEIXA PSDB E FILIA-SE AO PPS II

A decisão do ex-deputado deixou o senador Amorim praticamente só no PSDB, dando a entender que o nome para o Governo do bloco será de André Moura (PSC).

PSD REALIZA FESTA PARA FILIAR BELIVALDO CHAGAS NESTA SEXTA

O PSD ganha nesta sexta as filiações do vice-governador Belivaldo Chagas (ex-MDB), os deputados Goretti Reis (ex-MDB) e Robson Viana (ex-PEN), e o engenheiro Adailton Martins (ex-MDB), dentre outras lideranças.

PODEMOS FILIA PRIMEIRA-DAMA E EX-DEPUTADO EM PARTIDO

O PODEMOS filiou na tarde de ontem em Aracaju, a primeira-dama de Tobias Barreto, Valdiná Almeida (ex-PP) e o ex-deputado Sérgio Reis (ex-MDB). O partido é presidido no estado pelo ex-secretário de Inclusão Social, Zezinho Sobral.

FÁBIO HENRIQUE DEIXA SECRETARIA PARA DISPUTAR CÂMARA FEDERAL

O ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), deixou a Secretaria estadual de Turismo para candidatar-se ao cargo de deputado federal na eleição de outubro.

MEMBRO DA OPOSIÇÃO AFIRMA QUE ANDRÉ DISPUTA O GOVERNO

Um membro da oposição confidenciou à coluna que o candidato ao Governo pelo bloco será André Moura (PSC) e não Eduardo Amorim (PSDB), que disputará a reeleição para o Senado.

FILIADOS DO PSC VOTAM EM ANDRÉ, MAS NÃO EM AMORIM

Informações chegadas à coluna apontam que os deputados Gilmar Carvalho e Capitão Samuel, e os prefeitos Ranufo (Arauá) e Elayne de Dedé (Malhador) se filiaram ao PSC, mas não votam em Eduardo Amorim (PSDB) para governador. Será?

ACM NETO FICA NA PREFEITURA E NÃO DISPUTA GOVERNO DA BAHIA

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) confirmou, na manhã desta sexta-feira (6), que não deixará o Palácio Thomé de Souza para concorrer ao governo da Bahia em 2018. Os partidos de oposição ao governador Rui Costa (PT) devem apresentar outro nome para tentar barrar a reeleição do petista.

COM COMANDO DO SD, GRUPO DE BELIVALDO PRECISA ESTAR COM PÉ ATRÁS COM GUSTINHO RIBEIRO I

O deputado Gustinho Ribeiro surpreendeu a classe política e a população de Lagarto e do estado, ao anunciar a mudança do PRP para o Solidariedade, com o aval do líder do Congresso Nacional, André Moura (PSC).

COM COMANDO DO SD, GRUPO DE BELIVALDO PRECISA ESTAR COM PÉ ATRÁS COM GUSTINHO RIBEIRO II

Com a decisão, o deputado deixa em dúvida seu apoio ao agrupamento do pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD), já que Gustinho deverá apoiar André para o Senado e aliados em Lagarto, liderados pelo prefeito Valmir Monteiro (PSC), apoiam a chapa de oposição.

COM COMANDO DO SD, GRUPO DE BELIVALDO PRECISA ESTAR COM PÉ ATRÁS COM GUSTINHO RIBEIRO III

Em contato com à coluna, membros do PT sergipano manifestaram insatisfação com a posição do deputado Gustinho Ribeiro, em filiar-se a agremiação que votou pela saída de Dilma Rousseff (PT) da presidência.

COM COMANDO DO SD, GRUPO DE BELIVALDO PRECISA ESTAR COM PÉ ATRÁS COM GUSTINHO RIBEIRO IV

Só para lembrar que durante a passagem da caravana do ex-presidente Lula (PT) por Lagarto, Gustinho fez questão de posar para fotografias ao lado do petista.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070