Dilson de Agripino trai PT e se filia em partido aliado de André e Amorim

9 de abril de 2018 - 13:13, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO AUSENTE DAS ÚLTIMAS DECISÕES POLÍTICAS EM SERGIPE

Quem anda sumido das decisões políticas é o deputado federal Adelson Barreto (PR). O parlamentar não foi visto na festa de filiação do PSC, seu aliado político, e nem em qualquer ato partidário.

EX-DEPUTADO DO AGRESTE TROCA PROS PELO PR

O PR, partido de Adelson, passou a ser comandado em Sergipe pelo prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que ganhou a filiação do ex-deputado Bosco Costa (ex-PROS).

VICE-PREFEITA DA REGIÃO RECUSA CONVITE DO PPS E DECIDE-SE PELO PR

Por falar no PR, o partido deve apresentar três nomes fortes para a Alese, Thalisson Costa (filho do prefeito de Itabaiana), o deputado Adelson Barreto Filho (reeleição) e a vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota (ex-PPS).

OPOSIÇÃO ENFRAQUECIDA EM SERGIPE, DIZ EX-GOVERNADOR

Para o ex-governador Albano Franco (PSDB) após a saída do senador Valadares (PSB), o bloco de oposição ficou enfraquecido no estado para disputar as eleições de outubro. A informação foi passada ao jornalista Jozailto Lima.

EX-CANDIDATO A VEREADOR LANÇA NOME PARA CÂMARA FEDERAL PELA REDE

A REDE de Sustentabilidade deve lançar chapa competitiva para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Um dos nomes para o parlamento federal será o ex-candidato a vereador por Aracaju, Hebert Pereira. Em 2016, obteve 1.514 votos dos aracajuanos.

EX-VEREADORA ASSUME PRESIDÊNCIA DO AVENTE EM SERGIPE I

No apagar das luzes da janela partidária, a ex-vereadora de Aracaju, Daniela Fortes assumiu o comando do Avante em Sergipe. Daniela concorreu à reeleição em 2016 para CMA pelo PEN, mas não obteve êxito na disputa.

EX-VEREADORA ASSUME PRESIDÊNCIA DO AVENTE EM SERGIPE II

Atualmente, o partido conta em seus quadros com a prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa. Eleito pela legenda em 2014, o deputado Paulinho Filho deixou o Avente e ingressou no PSC.

EMPRESÁRIO SIMÃODIENSE FILIA-SE AO AVANTE

O empresário Mayke Santana, filho do prefeito de Simão Dias, Marival Santana, assinou ficha de filiação ao Avante, antigo PTdoB. O empresário poderá disputar mandato de deputado estadual no pleito de outubro, porém o grupo precisa tomar decisão a fim de viabilizar o nome na região.

Mayke Santana durante visita ao deputado André Moura

Mayke Santana durante visita ao deputado André Moura

PPS DESCARTA COLIGAÇÃO E DEVE APRESENTAR CHAPA COMPLETA PARA FEDERAL E ESTADUAL I

De acordo com o presidente do PPS, Clóvis Silveira, o partido não fará coligação para a Alese e Câmara Federal nas eleições de outubro. O PPS pretende apresentar 36 pré-candidatos a deputado estadual e 16 a deputado federal.

PPS DESCARTA COLIGAÇÃO E DEVE APRESENTAR CHAPA COMPLETA PARA FEDERAL E ESTADUAL II

Uma das prioridades do partido é eleger o ex-deputado José Carlos Machado para à Câmara Federal. Para o legislativo estadual, o partido deve lançar os nomes do PR. Daniel Fortes, Dr. Samuel Carvalho, PR. Moacir, João das Graças e Dilson de Agripino, dentre outros.

OPOSIÇÃO NÃO QUER REPETIR 2014 E JÁ PROCURA UM VICE PARA A CHAPA

Para o episódio de 2014 não se repetir, quando o agrupamento realizou convenção, mas não anunciou o candidato a vice, o PSC/PSDB já vislumbra alguns nomes para a chapa. Durante o final de semana circulou o nome da vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota (PR), para ocupar o cargo de vice do senador Eduardo Amorim (PSDB).

PREFEITA DO PSC PRESTIGIA POSSE DE BELIVALDO CHAGAS

A prefeita de Malhador, Elayne Araújo e o pai, o ex-prefeito Dedé do Inhame, prestigiaram a posse de Belivaldo Chagas (PSD) no último sábado. Elayne assinou ficha de filiação ao PSC de André Moura na semana passada.

VALADARES E PSB DE VOLTA AO CONVÍVIO POLÍTICO COM PSC/PSDB?

Já tem gente apostando que o senador Valadares (PSB) irá pedir ‘arrego’ e retornar para os braços de André e Amorim, formando chapa com os dois líderes. O motivo seria a recusa da Rede e do DEM em firmar aliança, ou seja, os dois partidos não aceitam apoiar a pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) ao Governo.

CABO ZÉ ASSINA FICHA NO PODEMOS E LANÇA NOME PARA DEPUTADO ESTADUAL I

O ex-prefeito de Lagarto, José Raimundo Ribeiro (Cabo Zé), assinou ficha de filiação ao PODEMOS e pretende disputar vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe. Cabo Zé já pertenceu ao partido, a época chamado por PTN, inclusive disputou a Prefeitura de Lagarto pela sigla.

CABO ZÉ ASSINA FICHA NO PODEMOS E LANÇA NOME PARA DEPUTADO ESTADUAL II

Cabo Zé esteve prestigiando a posse de Belivaldo Chagas (PSD) no último sábado e sua emissora de rádio, a Eldorado FM, transmitiu todo o ato ao vivo da Assembleia Legislativa.

Cabo Zé no PODEMOS

Cabo Zé no PODEMOS

DILSON DE AGRIPINO TRAI PT E SE FILIA EM PARTIDO ALIADO DE ANDRÉ E AMORIM I

Após 15 anos filiado ao PT e de ocupar a prefeitura de Tobias Barreto, o ex-prefeito Dilson de Agripino deixou o ninho petista e filiou-se ao PPS, aliado de André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB).

DILSON DE AGRIPINO TRAI PT E SE FILIA EM PARTIDO ALIADO DE ANDRÉ E AMORIM II

A população tobiense não entendeu a mudança repentina de Dilson, que ao longo de seus dois mandatos à frente da prefeitura recebeu o apoio dos Governos de Marcelo Déda, Jackson Barreto, Lula e Dilma Rousseff.

Dilson de Agripino ao lado do saudoso governador Marcelo Déda em inauguração de obra em Tobias

Dilson de Agripino ao lado do saudoso governador Marcelo Déda em inauguração de obra em Tobias

DILSON DE AGRIPINO TRAI PT E SE FILIA EM PARTIDO ALIADO DE ANDRÉ E AMORIM II

Sem contar que Dilson de Agripino filiou ao partido que assim como o PSDB e PSC também apoiou a saída de Dilma Rousseff e do PT da Presidência da República.

APOIADORES DE GUSTINHO CONTINUAM INSATISFEITOS COM FILIAÇÃO AO SD

Aliados do deputado Gustinho Ribeiro estão insatisfeitos com a filiação do parlamentar no Solidariedade (SD). Os aliados não engolem o fato do SD ter apoiado o impedimento de Dilma Rousseff (PT) na presidência.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070