Prefeito concede entrevista, confirma Gustinho na oposição e sugere a entrega dos cargos ao Governo

10 de abril de 2018 - 13:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO SUKITA FILIA-SE AO PTC E ASSUME PRESIDÊNCIA EM SERGIPE

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, filiou-se ao PTC e assumiu a presidência do partido em Sergipe. O ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo (ex-PSDB) também ingressou na legenda. Sukita e João devem disputar mandatos na Câmara Federal e Alese, respectivamente.

As fichas de filiações dos sergipanos foram abonadas pelo presidente nacional do partido, Daniel Tourinho

As fichas de filiações dos sergipanos foram abonadas pelo presidente nacional do partido, Daniel Tourinho

DESISTÊNCIA DE ACM NETO ESFACELA OPOSIÇÃO BAIANA I

A desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em disputar o Governo da Bahia esfacelou a oposição no enfrentamento com o governador Rui Costa (PT). Três nomes já se colocam como pré-candidatos ao executivo baiano.

DESISTÊNCIA DE ACM NETO ESFACELA OPOSIÇÃO BAIANA II

O grupo liderado por ACM Neto irá apresentar o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM); o PSDB lançou a pré-candidatura do deputado federal, João Gualberto (PSDB), e o MDB dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira lançou o nome do ex-ministro da Integração Nacional e presidente estadual do partido, João Santana.

FILIAÇÃO DE DEPUTADOS AFASTA PV DE ALIANÇA COM A REDE I

Com a filiação dos deputados Georgeo Passos e Moritos Matos à REDE, o PV pretende reavaliar aliança com o partido da presidenciável Marina Silva. Os verdes estão com a pulga atrás da orelha de que podem ir ao pleito apenas para fazer escada para os dois parlamentares continuarem na Alese.

FILIAÇÃO DE DEPUTADOS AFASTA PV DE ALIANÇA COM A REDE II

Após surpreender a todos com a filiação à REDE, o deputado Georgeo Passos anunciou na tarde de ontem, na Alese, que deve se comportar de maneira independente no parlamento estadual.

PARA ATENDER LÍDER TUCANO, EX-PREFEITO DA REGIÃO CENTRO-SUL DEIXA CARGO FEDERAL PARA TENTAR CÂMARA I

Pressionado pela executiva nacional do PSDB, o senador tucano Eduardo Amorim convenceu o ex-prefeito de Poço Verde, José Everaldo de Oliveira, a deixar a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Sergipe, para candidatar-se ao cargo de deputado federal pelo partido.

PARA ATENDER LÍDER TUCANO, EX-PREFEITO DA REGIÃO CENTRO-SUL DEIXA CARGO FEDERAL PARA TENTAR CÂMARA II

Sem bases eleitorais no estado, a pré-candidatura natimorta do ex-prefeito apenas servirá como complemento para garantir a vitória de deputados que disputam à reeleição ou para nomes competitivos chegar à Câmara.

ALIADO DE VALADARES PRESTIGIA POSSE DE BELIVALDO CHAGAS

Por falar em Poço Verde, quem esteve na posse de Belivaldo Chagas (PSD) no último sábado, foi o ex-prefeito do município, Toinho de Dorinha (PSB), fiel aliado da família Valadares.

PREFEITO DO PSC DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA GOVERNISTA

Informações chegadas à coluna apontam que o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, filiado ao PSC de André Moura, deverá apoiar a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) ao Governo do Estado.

EX-PREFEITO DO PSB TAMBÉM DEVE SEGUIR BELIVALDO PARA O GOVERNO

Quem também deve apoiar Belivaldo é o ex-prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, do PSB dos Valadares. Na semana passada, o PSB perdeu para o PSC os prefeitos de Arauá, Ranulfo dos Santos, e Malhador, Elayne Araújo.

Ex-prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, ao lado de Belivaldo Chagas

Ex-prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, ao lado de Belivaldo Chagas

GOVERNADOR PRIORIZA SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA

O governador Belivaldo Chagas (PSD) iniciou a administração com muita força e determinação para vencer obstáculos e alcançar objetivos a médio prazo. Belivaldo tem seguido à risca e priorizado as questões de saúde e segurança pública.

PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA, CONFIRMA GUSTINHO NA OPOSIÇÃO E SUGERE A ENTREGA DOS CARGOS AO GOVERNO I

O prefeito de Lagarto, José Valmir Monteiro (PSC), concedeu entrevista nesta manhã ao vereador e radialista JC (MDB), na rádio Progresso AM, e confirmou que o deputado Gustinho Ribeiro (SD) passou a integrar o bloco de oposição no estado.

PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA, CONFIRMA GUSTINHO NA OPOSIÇÃO E SUGERE A ENTREGA DOS CARGOS AO GOVERNO II

Valmir ainda sugeriu ao deputado lagartense que entregue os cargos que detém no Governo estadual. Gustinho foi eleito na coligação de Jackson Barreto (MDB), em 2014, mas no final de semana deixou o PRP e assumiu a presidência estadual do Solidariedade, por intermédio do líder André Moura (PSC).

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070