Cinco nomes de Lagarto na disputa por vagas na Alese

12 de abril de 2018 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ELIANE AQUINO DIZ QUE RECEBEU CONVITES PARA DEIXAR PT

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, disse na manhã desta quinta à imprensa da capital, que recebeu convites de filiação do PSD, PCdoB e PODEMOS, mas preferiu continuar no PT.

ROGÉRIO PERDE NO STJ E CONTINUA INELEGÍVEL I

Com a negativa de liminar do STJ, impetrado por Rogério Carvalho, o petista continua inelegível e impedido de disputar a eleição em outubro. Carvalho almeja eleger-se senador.

ROGÉRIO PERDE NO STJ E CONTINUA INELEGÍVEL I

Com a saída de Rogério da disputa, o nome de Eliane Aquino (PSD) ganha força para ocupar o cargo de vice de Belivaldo Chagas (PSD). A outra vaga para o Senado seria preenchida pelo ex-prefeito Heleno Silva (PRB).

EM TROCA DE APOIO, MDB QUER DILMA FORA DA DISPUTA EM MINAS I

O MDB mineiro deseja que o govenador Fernando Pimentel (PT) rife a pré-candidatura ao Senado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em troca do apoio do partido à reeleição do petista.

Os membros do partido de Michel Temer querem as duas vagas para o Senado na chapa de Pimentel.

PV E REDE CONTINUAM COM RELAÇÕES ESTREMECIDAS

As relações entre o PV e a REDE continuam estremecidas e pode não haver mais acordo entre as duas legendas. O PV não gostou da REDE filiar os deputados Georgeo Passos e Moritos Matos.

CINCO NOMES DE LAGARTO NA DISPUTA POR VAGAS NA ALESE

O município de Lagarto caminha para apresentar cinco nomes para concorrer ao cargo de deputado estadual. A deputada Goretti Reis (PSD), o vereador Ibrain Monteiro (PSC), o ex-prefeito Cabo Zé (PODEMOS), a vereadora Emília Côrrea (PEN) e o contador Rivaldo Júnior.

EX-GOVERNADOR IRÁ INTENSIFICAR PRÉ-CAMPANHA PARA O SENADO

O ex-governador Jackson Barreto (MDB) pretende iniciar a pré-campanha rumo à disputa por uma vaga no Senado Federal, a partir de janeiro de 2018. Barreto irá intensificar visitas aos municípios com lideranças do bloco.

VICE-PREFEITO LIGADO AO PSC/PSDB ENTUSIASMANDO COM PRÉ-CANDIDATURA DE BELIVALDO

Um vice-prefeito do interior do estado ligado ao bloco de André/ Amorim anda bastante entusiasmado com a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) ao Governo. Vai ser difícil segurar o danado nas hostes oposicionistas.

MARINA SILVA PODERÁ SER VICE DE JOAQUIM BARBOSA I

A ex-senadora e presidenciável, Marina Silva (REDE), poderá compor chapa com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa (PSB). Em 2014, Marina seria a vice do também socialista Eduardo Campos, que acabou morrendo em acidente aéreo em São Paulo.

MARINA SILVA PODERÁ SER VICE DE JOAQUIM BARBOSA II

Na ocasião, Marina assumiu a candidatura e terminou o pleito em terceiro lugar com mais de 22 milhões de votos, atrás do senador Aécio Neves (PSDB) e de Dilma Rousseff (PT).

MARINA SILVA PODERÁ SER VICE DE JOAQUIM BARBOSA III

A formação a nível nacional de uma coligação entre REDE e PSB poderá facilitar a junção dos dois partidos em Sergipe. No estado, as duas legendas pretendem disputar o Governo com Dr. Emerson Costa e Valadares Filho, respectivamente.

CIRO AGUARDA PELO APOIO DO PT PARA O SEU NOME À PRESIDÊNCIA I

Na visão do presidenciável Ciro Gomes (PDT), o PT tende a correr para seus braços para evitar fiasco eleitoral. Ciro tenta pela terceira vez chegar ao cargo mais importante do Brasil.

CIRO AGUARDA PELO APOIO DO PT PARA O SEU NOME À PRESIDÊNCIA II

É público e notório que mesmo com Lula impossibilitado de ser candidato, o PT deverá lançar candidatura própria. Até porque precisa-se manter o espólio eleitoral conquistado pelo ex-presidente durante as batalhas presidenciais anteriores.

EMPRESÁRIO PORTUGUÊS É RECEBIDO POR LUCIANO BISPO NA ALESE I

Convidado pela Fecomércio Sergipe para promover o intercâmbio empresarial da missão internacional Sergipe-Portugal, o empresário português Alberto Barreiro foi recebido no final da manhã dessa quarta-feira (11) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB). Também foram recebê-lo os deputados Garibalde Mendonça (MDB) e Antônio dos Santos (PSC).

EMPRESÁRIO PORTUGUÊS É RECEBIDO POR LUCIANO BISPO NA ALESE II

Na oportunidade, Alberto Barreiro explicou que veio para Sergipe com o objetivo de estimular a troca de experiências e conhecimentos sobre como os empresários portugueses podem investir em Sergipe e como os sergipanos podem empreender em Portugal. Ele destacou as potencialidades sergipanas e brasileiras, mas registrou sua preocupação o crescimento da violência, com a insegurança que preocupa o Estado.

Empresário português é recebido por Luciano Bispo

Empresário português é recebido por Luciano Bispo

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070