Com novo escudo, uniformes do Lagarto Futsal serão anunciados ainda este mês

12 de abril de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Até o próximo dia 20 de abril, data alusiva a comemoração dos 138 anos de emancipação política de Lagarto, a diretoria do Lagarto Futsal Clube deve anunciar os novos uniformes do time para a maratona de competições que o time ainda enfrentará em 2018. A medida é fruto da mudança do escudo do clube, anunciado na tarde de hoje.

Novo escudo busca dar identidade visual própria ao Lagarto das quadras

Novo escudo busca dar identidade visual própria ao Lagarto das quadras de futsal

Segundo a diretoria do Lagarto Futsal, o novo escudo além de ser moderno, preservou as cores de origem e culminou com a criação de uma identidade exclusiva para o clube, permitindo assim que os torcedores possam diferenciar os escudos dos Lagartos de campo e das quadras.

“Um novo escudo digno de toda sua história e imponência no esporte sergipano”, declara Mharcyio Cruz, presidente do clube, que em 2017 foi campeão da Copa TV Sergipe de Futsal.

Desenvolvedores buscaram tornar o escudo mais representativo à cidade

Desenvolvedores buscaram tornar o escudo mais representativo à cidade 

O novo escudo foi projetado pela empresa lagartense BRAVUS Agência, que estudou a fundo as última tendências em design no futsal. “Quando o assunto é símbolo, identificamos em nossos estudos, uma postura mais ousada dos clubes de Futsal, se comparado aos conceitos mais rígidos e tradicionais do futebol”, reforça a equipe de criação da BRAVUS.

E completa: “Além dos objetivos traçados pela diretoria, buscamos tornar o símbolo mais representativo à cidade. E nada melhor do que a figura do Lagarto. Além disso, ajustes técnicos a fim de garantir sua fidelidade nas aplicações reduzidas em mídias digitais.”

Novo escudo já foi adotado nas mídias digitais do clube

Novo escudo já foi adotado nas mídias digitais do clube (Fotos: Ascom/LFC)

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070