Governo Belivaldo começa a ser elogiado pela população sergipana

13 de abril de 2018 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-COMUNISTA, ALDO REBELO FILIA-SE AO SOLIDARIEDADE E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PRESIDENTE I

Mais um nome é lançado para concorrer à Presidência da República em 2018. Trata-se do ex-ministro e ex-deputado Aldo Rabelo, que fez carreira política no PCdoB, pulou para o PSB e na última semana filiou-se ao Solidariedade.

EX-COMUNISTA, ALDO REBELO FILIA-SE AO SOLIDARIEDADE E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PRESIDENTE II

Aliado de primeira hora do PT, do qual ocupou ministérios nos Governo de Lula e Dilma Rousseff, o alagoano Aldo Rabelo deixou o PSB por discordar da filiação do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa no partido. Porém, ingressou no Solidariedade, apoiador de primeira hora do impeachment de Dilma.

PSDB PREOCUPADO COM PÍFIO DESEMPENHO NO NORDESTE

O possível coordenador da campanha de Geraldo Alckmin à presidência está preocupado com o desempenho do pré-candidato na região nordeste, berço eleitoral de Lula e do PT.

FILHO DE RIACHÃO DO DANTAS PODERÁ DISPUTAR MANDATO NA ALESE

O ex-deputado Nelson Araújo filiou-se ao PV e poderá disputar vaga na Alese. Nelson é natural de Riachão do Dantas e ficou conhecido no estado por uma série de denúncias contra políticos.

EX-MINISTRO ALAGOANO FILIA-SE AO PSD PARA DISPUTAR SENADO I

O ex-ministro do Turismo e deputado federal, Marx Beltrão, deixou o MDB para se filiar ao PSD com o objetivo de disputar uma das duas vagas no Senado Federal nas eleições deste ano.

EX-MINISTRO ALAGOANO FILIA-SE AO PSD PARA DISPUTAR SENADO II

Beltrão poderá fazer dobradinha com o senador Renan Calheiros (MDB), que disputa à reeleição, porém terá que convencer o grupo a rifar a pré-candidatura ao Senado do deputado federal, Maurício Quintella (PR).

GUSTINHO ESTARIA PREVENDO A SAÍDA DE GERANA COSTA DA PREFEITURA DE RIACHÃO I?

O deputado Gustinho Ribeiro (SD) já estaria já sinalizando para a saída de Gerana Costa (AVANTE) da Prefeitura de Riachão do Dantas? No twitter, fez registro da visita do Luciano Goes (PSB), na pré-campanha para as Eleições de 2016.

Visita feita por Luciano Goes na pré-campanha para Eleições de 2016.

Visita feita por Luciano Goes na pré-campanha para Eleições de 2016.

GUSTINHO ESTARIA PREVENDO A SAÍDA DE GERANA COSTA DA PREFEITURA DE RIACHÃO I?

Na última quarta-feira (11), um advogado riachãoense protocolou um pedido de impeachment contra a prefeita Gerana Costa, que dispõe de ampla minoria do parlamento local. Se, ao final do processo, os parlamentares decidirem pela cassação, automaticamente, Luciano Goes assume as funções de prefeito de Riachão.

VEREADOR DE SIMÃO DIAS ESTUDA DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO

O vereador Pequeno Soares (PV) estuda a possibilidade de disputar o cargo de deputado estadual na eleição de 2018. Pequeno é vereador de primeiro mandato e se destaca no parlamento municipal com projetos benéficos à população de Simão Dias.

PSB ENCABEÇA NOVA FORMAÇÃO DE CHAPA COM DEM, REDE, PTB, PROS E PV I

Um grande acordo estaria sendo costurado nos bastidores com partidos tido como oposicionistas, em Sergipe. PSB, DEM, REDE, PTB, PROS e PV. Pela formação, o nome para o Governo seria do deputado federal, Valadares Filho (PSB).

PSB ENCABEÇA NOVA FORMAÇÃO DE CHAPA COM DEM, REDE, PTB, PROS E PV II

A chapa teria ainda o ex-deputado Mendonça Prado (DEM) na condição de vice-governador, e Valadares (PSB) e Dr. Emerson Costa (REDE), como candidatos as duas vagas ao Senado. Os suplentes seriam indicados por PROS, PV e PTB.

Atualmente, Mendonça, Valadares Filho e Dr. Emerson se colocam como pré-candidatos ao Governo.

GOVERNO BELIVALDO COMEÇA A SER ELOGIADO PELA POPULAÇÃO

O governador Belivaldo Chagas (PSD) já começa a ser elogiado pela população sergipana por assumir posições firmes e benéficas ao desenvolvimento do estado. As questões de segurança pública e saúde estão sendo priorizadas pelo novo gestor estadual.

ANDRÉ E AMORIM DESEMBARCAM EM RIBEIRÓPOLIS APÓS SAÍDA DE DEPUTADO DO BLOCO 

Depois que o líder da oposição na Alese, deputado Georgeo Passos, abandonou o agrupamento PSC/PSDB e aderiu a minúscula REDE de Emerson Costa, os líderes André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB) desembarcaram em Ribeirópolis, nesta sexta, terra natal de Georgeo, para um afago político com o pai do ex-líder, o prefeito do município Antônio Passos (DEM).

Georgeo não participou do encontro que ocorreu na sede do paço municipal.

Líderes em Ribeirópolis - Foto: Redes Sociais

Líderes em Ribeirópolis – Foto: Redes Sociais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070