MenteMilionariaGrande

BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

16 de abril de 2018 - 11:25, por Marcos Peris

Atlética de Medicina Silibrina da UFS Lagarto vence CopaMed 2018

Portal Lagarto Notícias

A Atlética de Medicina Silibrina da Universidade Federal de Sergipe (UFS), campus Lagarto, conquistou no último sábado (14), a XXXIV COPAMED de Futebol Society 2018.

A equipe de Lagarto levantou a taça após derrotar nos pênaltis o time do Glasgow Rangers FC por 10 a 9. No tempo normal a partida terminou empatada em 5 a 5.

Atlética de Medicina Silibrina

Atlética de Medicina Silibrina

O jogo aconteceu no Campo Society Fernando França, no bairro Atalaia em Aracaju.

O terceiro colocado da competição ficou com a Seleção Médica que venceu também nos pênaltis o Borussia Doctor por 3 a 1, após empatar no tempo normal por 4 a 4.

A COPAMED de Futebol Society teve início no dia 28 de janeiro e tem por finalidade o estímulo da prática do esporte, incentivando a realização de atividade física e confraternizando estudantes de medicina, bem como dos médicos já formados e atuantes no estado de Sergipe.

Além do time de Lagarto, outras onze equipes participaram do torneio, divididas em dois grupos com seis equipes cada, jogando todos contra todos dentro do grupo, classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada grupo.
Composto por quatro fases: primeira (classificatória), quartas de final, semifinal e final. Total de 38 jogos.

No grupo A disputarão a COPAMED, os times do Borussia Doctor, Centenários FC, Glasgow Rangers FC, Manchester Clinic, Med Bull e Med United.

Pelo grupo B, Carango FC, FC Bayern Medics, Medceltic, Seleção Médica, Silibrina e Traumatismo Clube Esportivo.

Time campeão

Time campeão

Quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana

Simão Dias ganhou mais uma quadra poliesportiva, com a inauguração do espaço Dulcival Silva Santana, localizada na Rua José Tavares, Conjunto Centenário (antigo Tanque Novo). A obra foi entregue na noite da última terça-feira (4) e teve orçamento de quase R$ 834 mil. A quadra conta com alambrado, arquibancadas, cobertura, vestiários e banheiros. Irmão do prefeito Marival Santana, Dulcival era incentivador e apaixonado pelo esporte.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. Ascom/PMSD

Desenvolvido pela Efeito X