Atlética de Medicina Silibrina da UFS Lagarto vence CopaMed 2018

16 de abril de 2018 - 11:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Atlética de Medicina Silibrina da Universidade Federal de Sergipe (UFS), campus Lagarto, conquistou no último sábado (14), a XXXIV COPAMED de Futebol Society 2018.

A equipe de Lagarto levantou a taça após derrotar nos pênaltis o time do Glasgow Rangers FC por 10 a 9. No tempo normal a partida terminou empatada em 5 a 5.

Atlética de Medicina Silibrina

Atlética de Medicina Silibrina

O jogo aconteceu no Campo Society Fernando França, no bairro Atalaia em Aracaju.

O terceiro colocado da competição ficou com a Seleção Médica que venceu também nos pênaltis o Borussia Doctor por 3 a 1, após empatar no tempo normal por 4 a 4.

A COPAMED de Futebol Society teve início no dia 28 de janeiro e tem por finalidade o estímulo da prática do esporte, incentivando a realização de atividade física e confraternizando estudantes de medicina, bem como dos médicos já formados e atuantes no estado de Sergipe.

Além do time de Lagarto, outras onze equipes participaram do torneio, divididas em dois grupos com seis equipes cada, jogando todos contra todos dentro do grupo, classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada grupo.
Composto por quatro fases: primeira (classificatória), quartas de final, semifinal e final. Total de 38 jogos.

No grupo A disputarão a COPAMED, os times do Borussia Doctor, Centenários FC, Glasgow Rangers FC, Manchester Clinic, Med Bull e Med United.

Pelo grupo B, Carango FC, FC Bayern Medics, Medceltic, Seleção Médica, Silibrina e Traumatismo Clube Esportivo.

Time campeão

Time campeão

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070