Ex-candidato a prefeito da região Centro-Sul poderá disputar mandato na Câmara Federal

17 de abril de 2018 - 13:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITA FILIA-SE AO PODEMOS PARA DISPUTAR PARLAMENTO ESTADUAL

A ex-prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Gracinha, deixou o MDB e assinou ficha de filiação ao PODEMOS. Junta-se ao ex-secretário de Inclusão, Zezinho Sobral, o ex-prefeito de Lagarto, Cabo Zé e a primeira-dama de Tobias Barreto, Valdiná Almeida, para disputar vaga no parlamentar estadual.

“NÃO SUBO NO PALANQUE ONDE SUKITA ESTIVER”, DIZ EZEQUIEL I

Essa afirmação foi feita pelo ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), para o radialista George Magalhães na FAN FM. “Voto a gente não rejeita nunca! Agora não existe qualquer possibilidade do nosso grupo se unir a Sukita em Capela”, destacou Ezequiel.

“NÃO SUBO NO PALANQUE ONDE SUKITA ESTIVER”, DIZ EZEQUIEL II

Durante a entrevista, Ezequiel não escondeu a insatisfação pela chegada de Sukita ao bloco, porém disse que respeita a decisão do agrupamento. “Não é segredo para ninguém que nós nos sentimos incomodados com Sukita aqui, mas ele fará o seu trabalho e nós faremos o nosso, sem qualquer vínculo, sem qualquer aproximação”.

E o povo de Capela irá aceitar a união entre Ezequiel e Sukita?

PSC & CIA LIBERA ALIADOS PARA APOIAR HELENO AO SENADO

Com a finalidade de atrair o apoio do ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva (PRB), para o bloco oposicionista, o PSC e Cia estaria liberando aliados para declarar apoio a pré-candidatura de Heleno ao Senado. O primeiro deles foi a vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota (PR).

DEPUTADO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA EM 2018

Ontem circulou a informação que o deputado Antônio dos Santos (PSC) teria desistido da pré-candidatura a deputado federal em favor do lançamento do nome do deputado Samuel Barreto (PSC) para à Câmara.

Antônio se adiantou para desmentir a notícia da desistência.

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO DEVEM ELEGEM QUATRO DEPUTADOS

Após o término do prazo de filiação, políticos experientes calculam que oposição e situação devem eleger quatro deputados federais, cada. Quem detém mandato mantém vantagem sobre os demais.

Os deputados André Moura (PSC) e Valadares Filho (PSB) devem tentar mandatos majoritários.

PREFEITO RECUSA CONVITE E SE MANTÉM À FRENTE DO EXECUTIVO

Com apenas 15 meses à frente da prefeitura de Indiaroba, Adinaldo Nascimento (MDB), foi tentado a deixar o comando administrativo do município do Sul sergipano para disputar mandato de deputado estadual. Preferiu continuar prefeito!

PREFEITO DE SIMÃO DIAS SEGUE SENDO CORTEJO PARA APOIO PARA ESTADUAL E FEDERAL

Com diversas ações à frente da prefeitura de Simão Dias, o prefeito Marival Santana (PSC) segue sendo cortejado por diversos pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

MDB E PRB NEGOCIAM ALIANÇA EM SÃO PAULO

Uma negociação partidária promete incendiar a eleição para governador em São Paulo e causar sérios prejuízos nas pretensões de PSDB e PSB. Os líderes dos partidos MDB de Paulo Skaf e PRB da Igreja Universal e do deputado Celso Russomano costuram aliança para o pleito.

Paulo Skaf seria o nome para o Governo e Russomano para uma vaga para o Senado.

ALAGOAS TERÁ DOIS CANDIDATOS A PRESIDENTE EM 2018

Além da pré-candidatura do senador Fernando Collor (PTC), o ex-ministro Aldo Rebelo anunciou ontem em São Paulo, a sua pré-candidatura a Presidência da República pelo Solidariedade. Com isso, o estado de Alagoas poderá ter dois nomes do estado disputando o cargo mais importante do Brasil.

EX-CANDIDATO A PREFEITO DA REGIÃO CENTRO-SUL PODERÁ DISPUTAR MANDATO NA CÂMARA FEDERAL I

Informações chegadas à coluna apontam que o ex-candidato a prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), será candidato a deputado federal nas eleições de outubro. Viana tende a ocupar o lugar deixado pelo deputado Valadares Filho (PSB), pré-candidato ao Governo pelo partido.

EX-CANDIDATO A PREFEITO DA REGIÃO CENTRO-SUL PODERÁ DISPUTAR MANDATO NA CÂMARA FEDERAL II

Em Simão Dias, Cristiano faria dobradinha política com o deputado estadual, Luciano Pimentel (PSB), além de fazer palanque para os candidatos majoritários do partido.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070