IFS prorroga prazo para pagamento do boleto de inscrição em processo seletivo

17 de abril de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou para a próxima quarta-feira (18), o prazo para que os inscritos no processo seletivo para os cursos de nível técnico e superior efetuem o pagamento do boleto de inscrição, denominado de GRU – Guia de Recolhimento da União, para assim garantirem a sua participação no certame.

Provas serão realizadas em julho

Provas serão realizadas no dia 13 de maio

Para emitir a GRU com a nova data de vencimento, o candidato deve acessar a página do processo seletivo, selecionar a modalidade em que está inscrito, clicar em inscrever-se, selecionar o edital do processo que está participando e clicar em “reimprimir boleto”.

Após a realização do pagamento, o candidato está apto a participar da seleção. E de acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 13 de maio para as duas modalidades, sendo que a previsão é que as aulas iniciem em julho de 2018.

Segundo IFS, ao todo, estão sendo disponibilizadas 1.310 vagas em cursos na modalidade técnico subsequente (985) e superior (365), sendo ambos destinados a quem já concluiu o ensino médio.

Seleção dispõe de vagas em todos os campus (Foto: Portal Lagarto Notícias)

Seleção dispõe de vagas em todos os campus (Foto: Portal Lagarto Notícias)

“Para os cursos técnicos subsequentes as opões são Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; Comércio, no Campus Tobias Barreto; e Alimentos, no Campus Glória.

Já as vagas dos cursos de graduação estão distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; e Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto”, detalha.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070