Indivíduos são presos com arma de fogo na zona rural de Lagarto

18 de abril de 2018 - 08:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Uma ocorrência policial culminou com prisão de dois indivíduos na noite desta terça-feira (17), na zona rural de Lagarto.

O fato foi registrado por volta das 19h40, quando uma guarnição do 7° BPM realizava rondas na cidade e foi informada de um assalto a um Posto de Combustíveis no povoado Jenipapo.

A PM se deslocou ao local indicado e no trajeto percebeu a presença de dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características citadas.

Dupla presa pela polícia em Lagarto (Foto: 7º BPM)

Dupla presa pela polícia em Lagarto (Foto: 7º BPM)

Ao fazer a busca pessoal, a guarnição encontrou na cintura do garupeiro de nome Nerivaldo Oliveira de Alcântara, um revólver inox, calibre .32, marca taurus, de numeração 348103, com 05 munições intactas e uma picotada.

Já no bolso do condutor, Reinan Pinto Santana, estavam 03 munições do mesmo calibre da arma que portava o seu garupa e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha prensada.

Foram encontrados ainda 02 aparelhos celulares e 2 pinos costumeiramente utilizados para acondicionamento de cocaína.

Arma apreendida

Arma apreendida

Questionados, os elementos disseram que se deslocavam da cidade de Lagarto e que não eram os autores do roubo ao Posto de combustíveis do povoado Jenipapo.

Os suspeitos informaram que tiveram uma briga com um cantor chamado André Morais, no povoado Açu Velho, onde residem, e que eles quebraram o carro do cantor. Por causa dessa confusão, adquiriram a arma de fogo para se protegerem.

A dupla foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070