Polyana Ribeiro filia-se ao SD, deixa Secretaria em Salgado e poderá disputar eleição no lugar de Gustinho

18 de abril de 2018 - 13:02, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ADVOGADO DE LAGARTO FILIA-SE AO PPL EM ARACAJU

O advogado lagartense e presidente da OAB/SE, Henri Clay, assinou ficha de filiação ao PPL no último dia 6 de abril no diretório do município de Aracaju. Henri tem convite do PSB para disputar o Senado.

POLYANA RIBEIRO FILIA-SE AO SD, DEIXA SECRETARIA EM SALGADO E PODERÁ DISPUTAR ELEIÇÃO NO LUGAR DE GUSTINHO I

Caso a cassação do deputado Gustinho Ribeiro (SD) seja confirmada pelo TSE, o parlamentar lagartense já traçou o plano B para a possibilidade de não poder concorrer nas eleições de outubro.

POLYANA RIBEIRO FILIA-SE AO SD, DEIXA SECRETARIA EM SALGADO E PODERÁ DISPUTAR ELEIÇÃO NO LUGAR DE GUSTINHO II

A irmã de Gustinho, a primeira-dama de Salgado, Polyana Ribeiro, deixou a Secretaria de Inclusão Social do município, além de trocar o PRP pelo Solidariedade, partido que o irmão passou a presidir no estado.

Filiação de Polyana ao SD - Foto: Filiaweb

Filiação de Polyana ao SD – Foto: Filiaweb

SENADOR VALADARES PODE TROCAR SENADO POR CÂMARA FEDERAL

O senador Valadares (PSB) está disposto a disputar mandato de deputado federal em outubro, a fim de facilitar a formação de alianças para viabilizar a pré-candidatura do filho ao Governo.

PRÉ-CANDIDATO AFIRMA CONTAR COM SETE PARTIDOS PARA PROJETO

Sem revelar os nomes das legendas, o pré-candidato ao Governo, Valadares Filho (PSB) afirmou que já com setes partidos dispostos a marchar com o PSB nas eleições.

MODELO DE LAGARTO ASSINA FICHA NO PTB E PODERÁ DISPUTAR MANDATO NA ALESE

A bloqueira e modelo Sheilla Raquel assinou ficha de filiação ao PTB de Rodrigo Valadares e poderá disputar mandato de deputada estadual em outubro. Sheilla é natural de Lagarto e bastante conhecida na região no mundo da moda.

Modelo Sheilla Raquel

Modelo Sheilla Raquel

VEREADOR DE SIMÃO DIAS RECEBE VISITA DE PRÉ-CANDIDATO

Na tarde de ontem, o vereador de Simão Dias, Pequeno Soares (PV) recebeu a visita do presidente do PTB em Sergipe, Rodrigo Valadares. Em pauta, discussões acerca do pleito eleitoral de 2018. O vereador de Boquim, João Fontes também participou do encontro.

Pequeno Soares durante visita de presidente do PTB

Pequeno Soares durante visita de presidente do PTB

GUALBERTO E CONTINUA NA LIDERANÇA DO GOVERNO NA ALESE

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT) confirmou ontem que segue como líder do governo Belivaldo Chagas (PSD) na Assembleia Legislativa. O vice-líder será o deputado Robson Viana (PSD).

DOIS EX-PREFEITOS PODEM FORMAR CHAPA PARA GOVERNO E VICE

Dois ex-prefeitos do município do Rio de Janeiro poderão compor chapa puro-sangue na disputa pelo Governo do Rio. Segundo consta, o ex-prefeito Cesar Maia aceita ser o vice na chapa encabeçada por Eduardo Paes. Ambos pertencem ao DEM.

DESISTÊNCIA DE ACM NETO AINDA É TEMA DE DISCUSSÃO NA BAHIA

Deputados e lideranças baianas do bloco de oposição ao governador Rui Costa (PT) ainda buscam entender o motivo da desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em concorrer ao Governo da Bahia.

BELIVALDO RECEBE EMPRESÁRIOS GAÚCHOS DISPOSTOS A INVESTIR EM SERGIPE

O governador Belivaldo Chagas recebeu, no início da noite desta terça-feira (17), a visita de representantes da Cofrag Indústria Têxtil de Calçados, do Rio Grande do Sul. A empresa já atua na região de Sul de Sergipe, no município de Estância, e agora quer expandir os investimentos para o município de Campo do Brito, no Agreste do estado.

Governador Belivaldo Chagas recebeu visita no Palácio

Governador Belivaldo Chagas recebeu visita no Palácio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070