Aplicativo Quero Delivery é lançado oficialmente em Lagarto

19 de abril de 2018 - 11:26, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última quarta-feira (18), o aplicativo Quero Delivery, ou simplesmente a ideia que certamente vai revolucionar a sua maneira de fazer compras, foi lançado oficialmente no município de Lagarto. A solenidade ocorreu no Rotary Club da cidade e contou com a presença de autoridades políticas, religiosas e membros do empresariado lagartense.

Um dos presentes foi a microempresária Noêmia que abriu a solenidade com uma mensagem a todos os comerciários da cidade. “Quero dizer a todos que participem do Quero Delivery, porque ele nos divulga muito para a cidade. Agradeço a Deus e aos meninos por terem tornado a minha marca, Pastel da Noêmia, conhecida em Lagarto”, discursou Noêmia.

A fala da microempresária foi corroborada por Miguel Neto, desenvolvedor do aplicativo, o qual informou que em pouco mais de um mês, o aplicativo já soma dois mil usuários, 1.2 mil pedidos realizados e uma movimentação em compras superior a quantia de R$ 35 mil. “O aplicativo veio para agregar ao comércio lagartense. Além do que estamos vendo que a sociedade abraçou a nossa ideia, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Por isso, estamos sempre buscando os melhores serviços para não deixar ninguém, de comerciante a cliente, na mão”, destacou Neto.

Já o idealizador do projeto, o professor de matemática Ediberto Sales, lembrou da trajetória do Quero Delivery relembrando as vezes em que foi chamado de doido, acrescentando que nada o abalava, uma vez que a sua única preocupação pessoal e profissional era a de ser útil na vida das pessoas. “Se a pessoa não tem um comercio organizado, o Quero Delivery organiza a sua empresa através dos relatórios. Por isso, digo aos parceiros que nunca irão se arrepender, porque nunca os abandonaremos. Estaremos sempre com vocês, parceiros, buscando a satisfação dos nossos clientes”, argumentou Sales.

Para Charles Brício, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto, o Quero Delivery num futuro muito próximo reunirá todos os comerciantes locais. “A gente fica muito feliz por ter um projeto como esse idealizado por pessoas de Lagarto, então a cidade está de parabéns, bem como Ediberto e toda a sua equipe. Já sabemos que muitas empresas que estão se tornando parceiras do projeto, já estão colhendo bons resultados. Então esse é mais um aplicativo de muito sucesso”, comentou Brício.

Uma ideia de mudou vidas e assegurou o emprego

Quando foi idealizado nos bancos de uma lanchonete do Instituto Federal de Sergipe (IFS) campus Lagarto, poucos acreditavam que a ideia prosperasse e mudasse vidas. Mas foi exatamente isso que aconteceu com o empresário Jeferson Oliveira, proprietário do Spaghetti Delivery. Ele confidenciou ao Lagarto Notícias que o aplicativo serviu para alavancar as vendas do seu negócio em mais de 60%.

“Eu só tenho a agradecer ao aplicativo, pois ele tem uma visão de futuro, porque tende a migrar para a comodidade e facilidade proporcionada pela internet. Então o aplicativo só tem a agregar muito a nossa empresa. Ele chegou na hora exata e com as pessoas certas, mas poderia ter vindo antes”, comemora o empresário que se aproxima do seu primeiro ano de existência.

E se para o patrão foi bom, imagina para o cozinheiro chef do Spaghetti Delivery, Jeferson Moraes, o qual viu o seu emprego ser garantido por mais alguns anos. “Ediberto havia me perguntado como estávamos depois do aplicativo, então eu o respondi que eles haviam caído do céu, porque o aplicativo melhorou as vendas em 100%, o que garantiu o meu emprego, pois ele facilita bastante os pedidos que anteriormente eram feitos via telefone e whatsapp, e nos faz ganhar tempo para melhor atender os nossos clientes”, ressalta Moraes.

Saiba mais: Quero Delivery, a ideia que promete mudar a sua forma de fazer compras

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070