Diretora do Campus Lagarto recebe Prêmio Sílvio Romero

19 de abril de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

A diretora-geral do campus Lagarto, Adriana Carvalho, recebeu o prêmio Silvio Romero, voltado a personalidades de destaque na cidade de Lagarto. A entrega foi realizada no V Encontro Cultural, promovido pela Prefeitura em homenagem aos 138 anos da cidade. A cerimônia reuniu 23 homenagens e 3 entregas de título de cidadão de Lagarto.

Adriana Andrade de Carvalho

Adriana Andrade de Carvalho

A escolha do nome de Adriana como uma das homenageadas da noite veio do trabalho realizado na direção-geral (e anteriormente Diretoria Pedagógica). “É muito bom ver uma filha de Lagarto conduzindo um campus que tem sido nosso parceiro e ajudado bastante no desenvolvimento da nossa cidade”, observa.

Adriana considera a conquista uma vitória pessoal e também do campus. “É bom saber que eu sou uma filha de Lagarto e recebi essa homenagem, mas é importante também lembrar de quanto a instituição tem contribuído e trazido oportunidades para a cidade”, pontua. O professor Valter Joviniano, do Departamento de Fisioterapia e superintendente do Hospital Universitário de Lagarto, também foi homenageado com o prêmio Silvio Romero.

Leia também: Adriana Andrade: “Estamos preparando profissionais para atuar na região”

Fonte: Ascom UFS

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070