Em nota, empresário agradece por receber Título de Cidadão Lagartense

19 de abril de 2018 - 12:23, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última terça-feira (17), o empresário Carlucio Alves, proprietário das lojas Supermoda em Lagarto e sócio administrador de outras sete unidades da marca em Sergipe, recebeu o Título de Cidadão Lagartense.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A entrega foi realizada no povoado Santo Antônio, durante as festividades oficiais alusivas aos 138 anos da cidade de Lagarto.

A propositura foi de autoria do vereador JC (MDB), sendo apresentada e aprovada na sessão plenária no dia 14 de novembro de 2017, pelos edis presentes.

Empresário recebe Título de Cidadão Lagartense

Empresário recebe Título de Cidadão Lagartense

Através de nota à imprensa, o empresário agradeceu pela honraria recebida.

‘A Nara Renata e eu estamos tocados com a indicação do título que me foi confiado e com as diversas mensagens que os amigos nos enviaram por meio das redes sociais. Esse título me faz sentir ainda mais acolhido por todos que habitam na linda Lagarto, procurei um meio para agradecer a todos e o mais viável foi por meio desta nota, apesar de querer externar minha alegria pessoalmente a cada pessoa que de maneira direta ou indireta me fez chegar onde cheguei. Por fim, quando você trabalhar duro, conseguindo assim alcançar a porta que você almejou, faça dessa oportunidade, oportunidades para outros. Empatia foi a palavra chave para o nosso lema que é: Supermoda, tá na moda ser feliz!’ (Carlúcio Alves).

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070