Pré-candidaturas de Valadares Filho e Eduardo Amorim fortalece reeleição de Belivaldo Chagas

19 de abril de 2018 - 13:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRB NACIONAL REAFIRMA COMO PRIORITÁRIA ELEIÇÃO DE HELENO PARA O SENADO

O PRB nacional reafirmou o compromisso com a pré-candidatura do ex-prefeito Heleno Silva ao Senado Federal. O partido pretende aumentar a base no Congresso Nacional nas eleições de outubro.

ELBER BATALHA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O vereador Elber Batalha (PSB) anunciou ontem que vai se candidatar a uma vaga a deputado federal nas eleições de outubro. Elber vai tentar ocupar o espaço deixado pelo deputado Valadares Filho (PSB), que deve tentar o Governo.

LÍDER DO PCdoB EM ARACAJU DESCARTA APOIO DOS COMUNISTAS A ANDRÉ MOURA I

Parece que o plantio feito pelo deputado André Moura (PSC), através da liberação de recursos, não vai render boa colheita em Aracaju. Para o líder do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), vereador Bittencourt (PCdoB) não há possibilidade de concretização de aliança entre o PCdoB e o PSC, em apoio ao nome de André para o Senado.

LÍDER DO PCdoB EM ARACAJU DESCARTA APOIO DOS COMUNISTAS A ANDRÉ MOURA II

“Sob hipótese alguma o PCdoB votará em André, sob esse aspecto somos igual a água e óleo. Temos diversas divergências políticas, mas isso não nos impede de continuar esse pacto pela gestão da cidade e agradecendo ao deputado federal André Moura pelos recursos que estão chegando para Aracaju”, afirmou Bittencourt em entrevista à rádio Fan FM.

LIDERANÇA POLÍTICA COBRA PRESENÇA DE POLÍTICO EM MUNICÍPIO ATRAVÉS DE REDE SOCIAL

Já tem pré-candidato em Sergipe que cansou antes mesmo da deflagração da campanha política de fato. Através de rede social, liderança política cobra a presença de pré-candidato em município sergipano.

BELIVALDO MANTÉM AGENDA INTENSA DE TRABALHO

A agenda de governador de Belivaldo Chagas (PSD) tem sido intensa e repleta de reuniões em Palácio. As lideranças procuram o gestor estadual para tratarem de assuntos político e administrativo.

PRÉ-CANDIDATURAS DE VALADARES FILHO E EDUARDO AMORIM FORTALECE REELEIÇÃO DE BELIVALDO CHAGAS

Para o ex-governador Albano Franco, duas pré-candidaturas da oposição, Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB), fortalece o projeto de reeleição do pré-candidato governista Belivaldo Chagas (PSD).

SITUAÇÃO PODE DEFINIR CHAPA MAJORITÁRIA NA PRÓXIMA SEMANA NA BA I

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), deve decidir nos próximos dias quem vai compor a chapa de reeleição. O ex-governador Jaques Wagner (PT) vai disputar o Senado e o deputado Angelo Coronel (PSD) para a segunda vaga.

SITUAÇÃO PODE DEFINIR CHAPA MAJORITÁRIA NA PRÓXIMA SEMANA NA BA II

João Leão deve ter nome confirmado e tende a continuar como vice-governador baiano. O grupo tenta convencer a senadora Lídice da Mata (PSB) a desistir da reeleição e em troca seria secretária estadual. Em 2020, Lídice tentaria com apoio do grupo ser eleita prefeita de Salvador.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070