Lojas e bancos estarão fechados nesta sexta e sábado em Lagarto

20 de abril de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), os estabelecimentos comerciais que compõem o centro comercial de Lagarto, bem como os bancos públicos e privados instalados no município estarão de portas fechadas, segundo informou Charles Brício, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto.

Orientação de não abrir as lojas pode não ser adotada por todos os comerciantes de Lagarto

Orientação de não abrir as lojas pode não ser adotada por todos os comerciantes de Lagarto

A medida decorre dos feriados alusivos aos 138 anos de Lagarto e o feriado nacional de Tiradentes, comemorados respectivamente nos dias 20 e 21 de abril. Entretanto, como hoje haverá shows artísticos na cidade, “os comerciantes de roupas e calçados estão pensando em abrir as lojas na sexta”, destaca Brício.

Segundo Charles Brício, a regra é que nenhuma loja funcione durante os feriados, mas àqueles que optarem por abrir as portas deverão respeitar o famoso Acordo Coletivo, que foi firmado entre os sindicatos dos lojistas com o dos trabalhadores de Sergipe. Ele ainda acrescentou que no próximo sábado (21), o Gbarbosa e o Magazine Luíza funcionarão normalmente.

Já os bancos serão fechados em Lagarto nesta sexta-feira, mas permanecerão abertos em outras cidades. “Então se você tem um pagamento que é de outra cidade, este tem que ser efetuado um dia antes ou na cidade da loja”, esclarece Brício.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070