Amorim poderá romper com André e disputar reeleição ao lado dos Valadares

24 de abril de 2018 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MACHADO QUER RETORNAR AO CONGRESSO COM APOIO DE CANDIDATOS DO PPS

O ex-deputado José Carlos Machado (PPS) pretende fazer dobradinha política com pré-candidatos do partido que disputarão mandatos para a Alese. Machado anseia retornar ao Congresso Nacional a partir de 2019.

LIDERANÇAS APOIAM ANDRÉ, MAS DESCARTAM EDUARDO AMORIM

Muitas lideranças do interior ligadas a André Moura (PSC) não pretendem seguir o bloco para governador, ou seja, devem apoiar André para o Senador e em Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo.

PRÉ-CANDIDATOS PROCURAM NOMES PARA VICE

A maior preocupação dos atuais grupos políticos que irão disputar o Governo é justamente o posto de vice. Os pré-candidatos Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB) estão em buscam de nomes para o cargo.

Já Belivaldo Chagas (PSD) espera o desenrolar dos fatos para decidir quem será seu companheiro (a) de chapa.

GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS RECEBE LIDERANÇAS DE SIMÃO DIAS NESTA TERÇA I

O prefeito Marival Santana, o Vice Aloizio Viana e os 13 vereadores de Simão Dias serão recebidos nesta tarde pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), no Palácio dos Despachos.

Belivaldo que é natural do município quer ouvir as demandas da população simãodiense.

AMORIM PODERÁ ROMPER COM ANDRÉ E DISPUTAR REELEIÇÃO AO LADO DOS VALADARES I

O senador Eduardo Amorim (PSDB) poderá romper aliança com o deputado André Moura (PSC) e disputar a reeleição na chapa encabeçada pelo deputado Valadares Filho.

AMORIM PODERÁ ROMPER COM ANDRÉ E DISPUTAR REELEIÇÃO AO LADO DOS VALADARES II

A informação foi postada pela jornalista Rita de Oliveira em sua coluna diária Política em Foco. Segundo a profissional da imprensa, Amorim teria enviado um mensageiro para sondar junto ao PSB sobre a possibilidade de junção entre ambos.

PRESIDENTE DA JUCESE PODERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE BOQUIM EM 2020

O presidente da Junta Comercial de Sergipe, George Trindade, tem nome ventilado no meio comercial para disputar a prefeitura de Boquim em 2020. O atual prefeito, Eraldo Andrade (SD) tende a disputar à reeleição no próximo pleito municipal.

SECRETÁRIO ROMPE COM PREFEITO E PODE DIFICULTAR REELEIÇÃO DE GESTOR EM 2020 I

O segundo suplente de senador, Kaká Andrade (PSD), rompeu politicamente com o prefeito de Canindé de São Francisco, Ednaldo da Farmácia (PP). Até o último dia 7 de abril, Kaká respondia pela Secretaria de Turismo do município.

SECRETÁRIO ROMPE COM PREFEITO E PODE DIFICULTAR REELEIÇÃO DE GESTOR EM 2020 II

Irmão do ex-prefeito Orlando Andrade (PSD), morto em 2017, Kaká poderá disputar a eleição em Canindé em 2020 e colocar uma pá de cal no projeto de continuidade de Ednaldo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070