Auditório e gabinete odontológico da OAB Lagarto são inaugurados

24 de abril de 2018 - 10:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A noite da última segunda-feira (23) foi marcante para a advocacia do interior sergipano, uma vez que pela primeira vez na história da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) foi realizada uma sessão ordinária do Conselho Pleno da entidade no interior do Estado, mas precisamente em Lagarto.

A sessão aconteceu na sede da Regional Centro-Sul da OAB, situada na Rodovia Lourival Baptista, em frente ao Fórum Epaminondas da Silva de Andrade Lima.

Na ocasião, o conselho discutiu algumas pautas referentes a: Prestação de contas da OAB/SE – ano 2017; Proposta orçamentária da Caixa de Assistência de Sergipe – CAA/SE – Ano 2018; Pedido de providências institucionais para a defesa das prerrogativas da advocacia; e o apoio institucional da OAB/SE quanto à problemática enfrentada pelas Quadrilhas juninas no estado de Sergipe.

Além das discussões também foram inauguradas as novas instalações da regional Lagarto, que com a reforma e ampliação, a sede da OAB passou a contar com um amplo auditório, que será utilizado para realização de capacitações e solenidades de compromisso.

Também foi inaugurado um consultório odontológico, cujo serviço é oferecido pela Caixa dos Advogados de Sergipe – CAASE, com equipamentos modernos.

Para o presidente da Comissão de Lagarto e região Centro-Sul, Eduardo Maia, “os sonhos que serão sonhados neste espaço, os detalhes de construção democrática que serão travados, e que fazem da advocacia essa profissão tão respeitada. Inaugura-se aqui um nascedouro de grandes ideais. Esta será a tribuna da advocacia do interior, da região Centro-Sul. Daqui a voz do advogado e da advogada ecoará e será ouvida em todo o estado”, destacou Maia.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070