Comandante do 11º BPM de Tobias Barreto é promovido ao posto de Tenente-coronel

24 de abril de 2018 - 09:16, por Marcos Peris

Na tarde desta segunda-feira (23), no Palácio de Despachos, o governador Belivaldo Chagas assinou decreto promovendo 67 oficiais da PM/SE, dentre eles está o Comandante do 11º Batalhão, o agora Tenente-coronel Alexsandro Ribeiro.

O Comandante do 11º BPM iniciou sua carreira militar como soldado, em outubro de 1994, em 1996 tornou-se sargento e no ano de 1999 iniciou o CFO – Curso de Formação de Oficiais, na Paraíba. O Tenente-coronel Ribeiro passou por importantes unidades e subunidades da PMSE, tais como as Companhias de Simão Dias e Boquim, pelos Batalhões de Lagarto e de Itabaiana, no Interior do Estado, e, na capital sergipana, trabalhou na Rádio Patrulha, Companhia Fazendária e Comunitárias.

Tenente-coronel Alexsandro Ribeiro

Tenente-coronel Alexsandro Ribeiro

Também, recebeu várias condecorações e reconhecimentos ao longo da sua carreira, como as medalhas de 10 anos, 20 anos, de mérito militar e do Alferez Tiradentes. Além disso, também possui os títulos de cidadania nos municípios de Pedrinhas e de Tobias Barreto.

A solenidade oficial de promoção, será realizada no dia 02 de maio, em Aracaju. Oportunidade em que se dará cumprimento ao decreto governamental.

Foto: André Moreira/ASN

Foto: André Moreira/ASN

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070