Deputado Luciano Bispo prestigia ato do Governo em Itabaiana

24 de abril de 2018 - 11:54, por Marcos Peris

Na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo prestigiou cerimônia pública com a participação do governador Belivaldo Chagas, em Itabaiana. Na ocasião, o gestor estadual  fez a apresentação de quatro equipes da Força Nacional de Segurança, que atuarão no município serrano, e fez a entrega de uma Base Móvel da PM.

Será um efetivo de 27 homens, distribuídos em quatro equipes. A Força Nacional reforçará o policiamento no município, que já dispõe dos bravos policiais lotados no 3° BPM, além do GETAM, que tem feito também um brilhante trabalho.

A Base Móvel tem por objetivo, garantir maior mobilidade para o policiamento ostensivo. O veículo que custou R$ 198 mil, possui 06 câmeras externas e 02 câmeras internas de gravação em alta definição.

“Estas ações no município de Itabaiana, faz parte do pacote de medidas anunciadas pelo governador Belivaldo Chagas para a segurança pública”, destacou Luciano Bispo.

Deputado em Itabaiana

Deputado em Itabaiana

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070