Atleta natural da Colônia 13 defende cinturão no Jungle Fight no próximo sábado

26 de abril de 2018 - 10:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No próximo sábado, 28 de abril, o atleta natural do povoado Colônia 13, em Lagarto, Denis Araújo ‘Três Dedos’, atual campeão da categoria peso mosca – até 57 kg – enfrenta Ivanildo Delfino ‘Monstrinho’, na edição 93 do Jungle Fight, no estado do Pará.

Considerado como o maior evento de artes marciais mistas da América Latina, o confronto acontece a partir das 20h no Centro de Convenções da Amazônia, em Belém-PA.

Denis Três Dedos superou a adversidade e vive grande fase no MMA (Foto: Arquivo Pessoal)

Denis Três Dedos superou a adversidade e vive grande fase no MMA (Foto: Arquivo Pessoal)

O card inicialmente conta com 17 lutas agendadas e duas disputas de cinturão. O combate principal, pela categoria será entre Denis Fontes “Três Dedos” e Ivanildo Delfino “Monstrinho”. Na co-luta principal, pela divisão até 61kg, também valendo a cinta, Eduardo Silva “Máquina da Dor” terá pela frente Francisco Nazareno Figueiredo.

Lagartense, Denis Fontes mora em Belo Horizonte faz mais de uma década e teve uma infância conturbada. Era brigão na escola, não levava desaforo para casa ao ser provocado e tinha um “ponto fraco”: uma deficiência na mão esquerda. O sergipano nasceu com apenas quatro dedos na mão esquerda – ele consegue movimentar apenas três -, o que o tornava alvo de bullying na época de estudante.

O atleta superou suas limitações, adaptou-se a vários estilos de luta e, depois de conquistar o cinturão em setembro do ano passado, fará sua primeira defesa neste sábado no Pará.

Edição 93 do Jungle Fight

Edição 93 do Jungle Fight

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070