Léo Café é anunciado pelo Lagarto Futsal após perder atletas para o Real Moitense

5 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No final desta semana, o Lagarto Futsal Clube anunciou o contrato firmado com Léo Café, atleta que fez parte do elenco alviverde que foi campeão da Copa TV Sergipe de Futsal em 2017.  Segundo Mharcyo Cruz, presidente do clube, o atleta desembarcará em Lagarto na próxima quarta-feira (9).

Anúncio foi realizado nas redes sociais do clube no Whatsapp

Anúncio foi realizado nas redes sociais do clube no Whatsapp

O anúncio da contratação de Léo Café e do treinador Davi Mendonça, um dos mais jovens do país, ocorreu após o desligamento e consequente retorno do técnico Wilson Mendonça, o Galego, para o Real Moitense, time em que levou consigo atletas como Marcondes, Bebeto, Pita e Devinho.

Ainda neste ano, o Lagarto Futsal disputará a Liga Nordeste em setembro, e a Taça Brasil de Futsal – 2º Divisão em junho. Já a Copa TV Sergipe, Mharcyo Cruz informou que esta provavelmente ocorrerá em agosto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070