Lagarto Futsal divulga o elenco de atletas para a temporada 2018

8 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No último final de semana, a diretoria do Lagarto Futsal Clube divulgou os nomes que irão compor o elenco alviverde na temporada 2018. O anúncio oficial ocorreu via Instagram, após grande expectativa dos torcedores que criticaram a demora.

Na temporada 2018, o Lagarto Futsal Clube será comandado tecnicamente por Davi Mendonça, um dos mais jovens do país e que em 2017 foi vice-campeão da Copa TV Sergipe com Aracaju, perdeu o título justamente para os lagartenses. Ele também foi vice-estadual com o Educar de Nossa Senhora da Glória.

Da temporada 2017, o Lagarto Futsal conservou apenas o fixo Thomas, o ala direito Pedrinho e o ala esquerdo Andrezinho. Enquanto perdeu os atletas Marcondes, Assis, Tony, Pimenta, Deivinho e Edney juntamente com o técnico Wilson Mendonça, que retornou para o Real Moitense.

Com esses nomes, o Lagarto Futsal disputará a Liga Nordeste em setembro, e a Taça Brasil de Futsal – 2º Divisão em junho. Já a Copa TV Sergipe, Mharcyo Cruz informou que esta provavelmente ocorrerá em agosto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070