Liderança forte do PRB declara apoio a Belivaldo

11 de maio de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR DE LAGARTO DECLARA APOIO A DEPUTADO ESTADUAL

O vereador Washington Mariquita (MDB) fechou acordo político e deverá apoiar a pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Paulinho da Varzinha (PSC). Para federal, Mariquita irá apoiar o deputado Fábio Reis (MDB) e para o Governo, Belivaldo Chagas (PSD).

LIDERANÇA FORTE DO PRB DECLARA APOIO A BELIVALDO I

O ex-prefeito de Estância, Ivan Leite (PRB) recebeu a visita na manhã desta sexta do governador Belivaldo Chagas (PSD) e do ex-governador Jackson Barreto (MDB), em ato do Governo no município.

Ato do Governo em Estância

Ato do Governo em Estância

LIDERANÇA FORTE DO PRB DECLARA APOIO A BELIVALDO I

Ivan reafirmou o compromisso de apoio aos dois políticos, independente do apoio ou não do seu partido, o PRB, ao bloco governista. A vice-prefeita de Estância, Adriana Leite (PRB), esposa de Ivan, será candidata a deputada estadual e também manifestou apoio a Belivaldo e Jackson.

PPS DEVE APOSTAR EM TRÊS NOMES PARA OBTER ESPAÇO NA ALESE

No PPS, as apostas recaem sobre o ex-prefeito Dilson de Agripino, Samuel Carvalho e o pastor Daniel Fortes, para conquistar espaços no parlamento estadual.

PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO EVITAM CRÍTICAS ENTRE AMBOS

Os pré-candidatos ao Governo, Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB) estão cautelosos e não fazem críticas um ao outro. Já estaria nos planos de ambos a passagem e o consequente mútuo para o segundo turno.

AMORIM PROCURA VICE DO SEXO FEMININO PARA A CHAPA MAJORITÁRIA I

O senador Eduardo Amorim (PSDB) estaria em busca de uma pessoa do sexo feminino para compor como vice-governadora na disputa pelo Governo de Sergipe nas eleições de outubro.

AMORIM PROCURA VICE DO SEXO FEMININO PARA A CHAPA MAJORITÁRIA II

Segundo um membro da oposição, as cotadas para o cargo giram em torno da vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota (PR) e a deputada Sílvia Fontes (PDT). A última dificilmente será vice, pois atualmente pertence à base aliada do governador Belivaldo Chagas (PSD).

BRENO SILVEIRA DEVE MANTER PRÉ-CANDIDATURA APÓS SAÍDA DE ALMEIDA DA SAÚDE?

Como vai ficar a pré-candidatura do empresário Breno Silveira (PCdoB) ao cargo de deputado estadual depois que sogro, o ex-secretário de Saúde, Almeida Lima, deixou a pasta no estado?

GRUPOS POLÍTICOS CAMINHAM PARA DEFINIÇÃO PARA FEDERAL EM ITABAIANA I

Os grupos políticos locais do município de Itabaiana começam a definir-se com relação ao apoio a pré-candidatos a federal. O deputado Luciano Bispo (MDB) irá apoiar à reeleição de Fábio Mitidieri (PSD).

GRUPOS POLÍTICOS CAMINHAM PARA DEFINIÇÃO PARA FEDERAL EM ITABAIANA II

Já o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) deverá apoiar o ex-deputado Bosco Costa (PR) e a deputada Maria Mendonça (PSDB), seguir com o ex-deputado José Carlos Machado (PPS).

FAMÍLIA PASSOS DEVERÁ TROCAR LAÉRCIO POR MACHADO PARA FEDERAL

Quem perdeu importante apoio no projeto de reeleição para o parlamento federal foi deputado Laércio Oliveira (PP). O homem do comércio não deve contar com o apoio da família Passos de Ribeirópolis, que caminha a passos largos para apoiar José Carlos Machado (PPS).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070