Nome de Eliane ganha força no Governo para vice de Belivaldo

14 de maio de 2018 - 13:13, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSB CONVIDA PRB PARA ALIANÇA, MAS PARTIDO PODERÁ FECHAR COM PSDB E PSC

O PSB planejou contar com o PRB e a consequente pré-candidatura do ex-prefeito Heleno Silva ao Senado para alavancar o nome de Valadares Filho (PSB) ao Governo. O PRB declinou da proposta e deve mesmo fechar com Amorim e André.

VEREADOR DE SIMÃO DIAS FECHA ACORDO COM RODRIGO VALADARES PARA DEPURADO ESTADUAL I

Em entrevista ao Portal Lagarto Notícias, o vereador de Simão Dias, Pequeno Soares (PV), afirmou que vai apoiar a pré-candidatura de Rodrigo Valadares (PTB) para deputado estadual.

VEREADOR DE SIMÃO DIAS FECHA ACORDO COM RODRIGO VALADARES PARA DEPURADO ESTADUAL II

Rodrigo é filho do saudoso ex-deputado deputado Pedrinho Valadares e planejava disputar mandato de deputado federal, mas mudou de opinião e voltou-se à disputa por uma vaga na Alese.

RODRIGO VALADARES SE FORTALECE EM SIMÃO DIAS

Além de contar com o apoio do vereador Pequeno Soares, o pré-candidato a deputado estadual recebeu apoio dos quatro suplentes de vereador: Claudinho da Galinha, Janilton, Joziel e Delson do Bonfim

EX-DEPUTADO PODERÁ ‘ARMAR’ PALANQUE PARA VALADARES FILHO EM ITABAIANA

O ex-deputado José Teles de Mendonça poderá encabeçar a campanha de Valadares Filho ao Governo no município de Itabaiana. Rompidos politicamente com o prefeito Valmir de Francisquinho (PR), Teles seria o responsável pela campanha do socialista ao lado do vereador João Cândido (PSB) e do suplente Roosevelt Santana (PSB).

OPOSIÇÃO MOVIMENTA-SE PARA TENTAR DERROTAR ATUAL PREFEITO DE PARIPIRANGA EM 2020 I

Informações chegadas à coluna apontam que nomes da oposição no município baiano de Paripiranga estariam discutindo a formação de uma frente para o lançamento de um nome para à sucessão 2020.

OPOSIÇÃO MOVIMENTA-SE PARA TENTAR DERROTAR ATUAL PREFEITO DE PARIPIRANGA EM 2020 II

A frente seria formada pelos ex-prefeitos Carlinhos (DEM) e George Roberto (PSD), além do candidato a prefeito em 2016, Patrick Di Angelis (PSDB). O nome para enfrentar ao atual prefeito Justino Neto (PV) numa possível reeleição seria do ex-secretário Rodriguinho.

EX-PREFEITO SEM DEFINIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

O ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR) ainda não definiu apoio para deputado federal nas eleições de outubro. Segundo consta, o ex-gestor aguarda decisão do deputado federal, André Moura (PSC).

NOME DE ELIANE GANHA FORÇA NO GOVERNO PARA VICE DE BELIVALDO

A cada dia cresce as apostas dentro do agrupamento governista para a confirmação do nome de Eliane Aquino (PT) para ocupar o cargo de vice-governadora na chapa de Belivaldo Chagas (PSD).

GOVERNADOR PASSA DOMINGO DO DIA DAS MÃES EM SIMÃO DIAS

O governador Belivaldo Chagas (PSD) aproveitou o Dia das Mães para passar o domingo ao lado de sua genitora, em Simão Dias. À noite, Belivaldo prestigiou a santa missa na igreja Matriz de Senhora Sant’Ana.

PREFEITO MARIVAL SANTANA DEMONSTRA DISPOSIÇÃO PARA DERROTAR ADVERSÁRIOS

Quem pensa que o prefeito Marival Santana (PSC) está desgastado pode ir tirando o cavalo da chuva. Durante o final de semana, o gestor foi visto no meio do povo e com disposição suficiente para derrotar mais uma vez seus adversários políticos no município.

DEPUTADOS GOVERNISTAS NÃO QUEREM PT INDICANDO CANDIDATO AO SENADO

Além do deputado Fábio Reis (MDB), o deputado Laércio Oliveira (SD) também é defensor que o PT indique apenas o candidato a vice-governador e não o nome para o Senado.

PETISTA QUER USAR FIGURA DE LULA PARA CONSEGUIR VAGA NO SENADO

O pré-candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT), quer fazer do ex-presidente Lula (PT), o cavalo de batalha para galgar uma vaga na Casa Alta. Será que vai conseguir?

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070