Lagarto FC estreia com goleada no Campeonato Sergipano Sub-16

15 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No último sábado (12), o Lagarto Futebol Clube estreou com uma goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo, em partida realizada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano Sub-16 e contou com a minuscula participação dos torcedores.

Estão participando do Sergipão Sub-16, 39 equipes divididas em oito grupos, e de acordo com a Federação Sergipana de Futebol (FSF/SE), o time campeão terá vaga assegurada na Copa do Nordeste SUB-17. Enquanto o vice-campeão  terá vaga assegurada na Copa do Nordeste SUB-15. “Essas duas competições vão acontecer durante este ano”, destacou a FSF.

Segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF/SE), o Lagarto Futebol Clube voltará a campo no próximo sábado (19), quando enfrentará o Olímpico de Itabaianinha, às 15h30, no estádio Tennysson Fontes Sousa, também conhecido como Souzão.

Vale lembrar que o Lagarto FC deu início a preparação para a competição na última semana, sob o comando tático  do técnico Neco, o mesmo que levou o clube para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha. Entretanto, os nomes dos jovens autores dos gols são desconhecidos.

Relembre: Lagarto FC inicia preparação para o Campeonato Sergipano Sub-16

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070