Vice-prefeito já trabalha para herdar espólio eleitoral em Riachão do Dantas

15 de maio de 2018 - 13:23, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO ENTRE A CRUZ E A ESPADA NA SUCESSÃO BAIANA 

O vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), vive dilema sem precedente na política baiana. Colbert herdou a prefeitura após a renúncia do titular, José Ronaldo (DEM), para disputar o governo da Bahia, entretanto, o seu partido, o MDB, lançou o nome do empresário João Santana e espera o apoio do prefeito.

Colbert Martins já havia se declarado a favor da pré-candidatura do ex-prefeito José Ronaldo.

VICE-PREFEITO JÁ TRABALHA PARA HERDAR ESPÓLIO ELEITORAL EM RIACHÃO DO DANTAS

Informações chegadas à coluna apontam que o vice-prefeito de Riachão do Dantas, Luciano Goes (PSB), já estaria se movimentando para o pleito de 2020, no caso de impedimento da atual prefeita Gerana Costa (AVANTE).

PAI DE ACM NETO PODERÁ SER CANDIDATO VICE OU A SENADOR

O empresário baiano e ex-senador ACM Jr (DEM) poderá disputar mandato de senador ou vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito José Ronaldo. O ex-senador é pai do atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

PRESIDENTE DA ALESE PARTICIPA DE ATO DO GOVERNO EM CARIRA

Filho e representante da região, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB), participou nesta segunda de ato do Governo do Estado de entrega de sementes no município de Carira.

Deputado Luciano Bispo em Carira

Deputado Luciano Bispo em Carira

SUPOSTAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DO SARAMANDAIA ESTARIAM FAZENDO INTRIGAS DENTRO DO PRÓPRIO GRUPO

A Coluna teve conhecimento que supostas lideranças e alguns assessores de um determinado político com mandato do grupo político Saramandaia da cidade de Lagarto, estariam fazendo intrigas em grupos de redes sociais, falando mal do ex-deputado federal Sérgio Reis e de um assessor parlamentar recém-contratado do deputado federal Fábio Reis (MDB).

PRESIDENCIÁVEL DO PSOL VISITA SERGIPE

O presidenciável Guilherme Boulos (PSol) desembarcou ontem em Sergipe para divulgar seu projeto de administrar o país pelos próximos quatro anos. Concedeu entrevistas à imprensa e participou de atos ao lado dos aliados do Psol no estado.

SEM HELENO, GOVERNISTAS FECHAM CHAPA PARA O GOVERNO E SENADO I

A bola cantada na Coluna de ontem referente ao desejo de lançar a vice-prefeita Eliane Aquino (PT) como vice de Belivaldo Chagas (PSD) foi  confirmada em reunião à noite entre partidos governistas (Nome de Eliane ganha força no Governo para vice de Belivaldo).

SEM HELENO, GOVERNISTAS FECHAM CHAPA PARA O GOVERNO E SENADO II

Os presidentes de todos os partidos da base aliada – PSD, MDB, PT, PP, PDT, PCdoB e Podemos, reuniram-se e deliberam pelo lançamento de Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo, Eliane Aquino (PT) para vice, e Rogério Carvalho (PT) e Jackson Barreto (MDB), para o Senado.

O PRB do ex-prefeito Heleno Silva não participou do encontro.

PSD ANSEIA FECHAR ALIANÇA COM DEM DE MENDONÇA, JOÃO E MARIA

O pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD) pretende conversar com o DEM em Sergipe para tentar uma aliança com o partido, visando à disputa pelo Governo. Atualmente, o DEM conta com o ex-deputado Mendonça Prado como pré-candidato ao executivo sergipano.

GRUPOS COMEÇAM DEFINIR-SE COM RELAÇÃO AO PLEITO DE OUTUBRO

Maio é o mês das noivas e também de definições de quem pretende disputar as eleições de outubro. De agora em diante os partidos devem apresentar seus respectivos pré-candidatos para o pleito.

OPOSIÇÃO LANÇA ANDRÉ E AMORIM NA SEXTA

A oposição lança na sexta na sede do PSDB, os nomes de Eduardo Amorim (PSDB) para o Governo e o de André Moura (PSC) para o Senado. O ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva (PRB), também poderá ser lançado para a outra vaga ao Senado no mesmo dia.

POLÍTICA COMEÇA A GANHAR DEFINIÇÃO NOS MUNICÍPIOS

A política da boa convivência nos municípios tende a deixar de existir com a definição dos nomes à sucessão. Ontem, em Carira, o bloco governista priorizou acompanhar os ex-prefeitos Bosco e Diogo Machado, ambos PSD.

O prefeito Negão (PSC) parecia meio perdido no meio dos situacionistas estaduais.

REDE LANÇA DELEGADO ALESSANDRO VIEIRA PARA O SENADO NO DIA 21

Quem deve lançar o nome para concorrer ao Senado Federal é o delegado da Polícia Civil, Alessandro Vieira (REDE). O lançamento acontece no dia 21 de maio, às 19h, na sede da CDL em Aracaju.

HENRI CLAY PARTICIPA DE CERIMÔNIA RELIGIOSA EM LAGARTO I

O presidente da OAB/SE, Henri Clay (PPL), participou nesta terça de missa solene para comemorar os 50 anos de Dom Mário em Sergipe. A cerimônia religiosa aconteceu no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Lagarto.

Presidente da OAB/SE, Henri Clay (Foto: ASCOM)

Presidente da OAB/SE, Henri Clay (Foto: ASCOM)

HENRI CLAY PARTICIPA DE CERIMÔNIA RELIGIOSA EM LAGARTO II

Henri Clay que é pré-candidato ao Senado Federal esteve ao lado do fiel aliado e defensor do seu nome para à Casa Alta, o presidente da OAB/Lagarto, Dr. Eduardo Maia.

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070