BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

16 de maio de 2018 - 10:42, por Marcos Peris

Diego Costa poderá ser campeão da Liga Europa nesta quarta

O jogador natural de Lagarto, Diego Costa, poderá conquistar mais um título em sua carreira. Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o time de Diego, o Atlético de Madrid enfrenta o Olympique de Marselha no Estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França, na grande decisão da Liga Europa.

Os atleticanos, que carregam o favoritismo, eliminaram o Arsenal nas semifinais, ganhando por 1 a 0 em casa, após empate por 1 a 1 na Inglaterra. Já os franceses despacharam os austríacos do Salzburg, ganhando por 2 a 0 em casa, apesar da derrota de 2 a 1 como visitante.

O Atlético de Madrid busca o terceiro título na história da competição, pois foi campeão em 2010 e 2012. Já o time de Marselha conseguiu no máximo ser vice, nos anos de 1999 e 2004. As duas equipes só se enfrentaram duas vezes na história em jogos oficiais. Foi na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa de 2008. Naquela ocasião, os atleticanos ganharam por 2 a 1 na Espanha, enquanto que na França o choque terminou empatado sem abertura de contagem.

Diego Simeone, argentino que dirige o Atlético de Madrid, aguarda uma decisão marcada pelo equilíbrio.

“São duas equipes com muita qualidade e que se entregam em campo ao longo dos noventa minutos. Já mostraram que são capazes de muita luta para atingirem os seus objetivos e não podemos deixar de nos impor na vontade. No meu entender vamos ter um campeão decidido no detalhe, com quem errar menos conseguindo se sobrepor. Confio no meu time e no trabalho que foi desempenhado”, disse Simeone.

Já Rudi García, comandante do Olympique de Marselha, promete uma postura ofensiva.

“Temos que jogar de forma agressiva, no melhor sentido da palavra. Mostrando ao oponente que acreditamos na conquista do título”, disse o treinador do Olympique.

Em termos de escalação, Simeone vai deixar Filipe Luís, convocado por Tite para a Copa do Mundo, no banco. O lateral-esquerdo se recupera de lesão na coxa direita. Lucas Hernández segue no setor. A principal aposta do time espanhol recai na dupla de ataque, composta pelo artilheiro francês Antoine Griezmann e pelo brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Pelo lado do Olympique de Marselha, o volante brasileiro Luiz Gustavo tem sido um dos destaques, atuando de maneira improvisada na zaga. O meia Dimitri Payet é a certeza de um bom toque de bola no meio-de-campo.

Caso a partida desta quarta-feira termine empatada no tempo regulamentar, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
OLYMPIQUE DE MARSELHA-FRA X ATLÉTICO DE MADRID-ESP

Local: Estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon (França)
Data: 16 de maio de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (Holanda)

OLYMPIQUE DE MARSELHA: Steve Mandanda, Bouna Sarr, Adil Rami, Luiz Gustavo e Jordan Amavi; Morgan Sanson, Maxime Lopez, Florian Thauvin, Dimitri Payet e Lucas Ocampos; Valère Germain
Técnico: Rudi Garcia

ATLÉTICO DE MADRID: Jan Oblak, Sime Vrsaljko, Stefan Savic, Diego Godín e Lucas Hernández; Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Ángel Correa; Antoine Griezmann e Diego Costa
Técnico: Diego Simeone (Gazeta Esportiva)

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X