Ex-adversário, Sukita tem nome ventilado para vice de Amorim

16 de maio de 2018 - 12:33, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEM ACEITA CONVERSAR COM PSD, MAS MANTÉM NOME PARA O GOVERNO

Diante da tratativa de ter o DEM na aliança governista, o ex-deputado Mendonça Prado disse à imprensa que a sua pré-candidatura ao Governo é irreversível. A bem da verdade é que Mendonça deseja herdar o espólio político do ex-governador João Alves (DEM), seu ex-sogro.

ANDRÉ PODERÁ PERDER PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM JAPARATUBA I

O líder do Governo Temer, deputado André Moura (PSC), poderá sofrer um duro golpe em sua base aliada em Japaratuba, município governado por sua esposa, Lara Moura (PSC).

ANDRÉ PODERÁ PERDER PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM JAPARATUBA II

O motivo é que o atual presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Sapucaia, temendo perder o comando do poder legislativo, vem articulando junto com a oposição a sua permanência à frente da Casa de Leis.

PR DESISTE DE APOIAR LULA E PODERÁ FICAR COM PSDB OU DEM

O PR desistiu de apoiar uma possível candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao planalto. O partido pretende anunciar uma nova decisão em junho e poderá optar pelas pré-candidaturas de Rodrigo Maia (DEM) ou Geraldo Alckmin (PSDB).

REIVINDICAÇÃO DO PDT CAUSA SURPRESA NA CLASSE POLÍTICA

Causou surpresa a declaração do presidente do PDT, Fábio Henrique, em reivindicar espaço na chapa majoritária liderada por Belivaldo Chagas (PSD). Fábio sempre colocou na imprensa que disputaria mandato de deputado federal e sua esposa, a deputada Sílvia Fontes (PDT), à reeleição para a Alese.

SUKITA TEM NOME VENTILADO PARA VICE DE AMORIM I

Com diz o ditado popular, ‘na política, até boi pode voar’, em Sergipe, até a realização das convenções partidárias tudo poderá acontecer. O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PTC) poderá ser escolhido para vice de Eduardo Amorim (PSDB).

SUKITA TEM NOME VENTILADO PARA VICE DE AMORIM II

Até bem pouco tempo, Sukita tecia severas críticas ao senador tucano, inclusive durante a campanha eleitoral no município de Capela, onde Amorim subiu no palanque do então candidato, Ezequiel Leite (PR), adversário do ex-prefeito.

HELENO SERÁ ANUNCIADO NA PRÓXIMA SEXTA COMO PRÉ-CANDIDATO AO SENADO DA OPOSIÇÃO

Agora é oficial! O ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB), deve ser lançado na próxima sexta para concorrer a uma das vagas para o Senado Federal pelo agrupamento de oposição. Heleno irá dividir palanque com o deputado André Moura (PSC).

GUSTINHO DEMONSTRA INGRATIDÃO AO DEIXAR GOVERNO E ADERIR A OPOSIÇÃO

Parece que o deputado Gustinho Ribeiro (SD) não aprendeu a lição da política no quesito gratidão. O parlamentar ficou por um longo período atrelado aos Governos, Marcelo Déda e Jackson Barreto, inclusive com a indicação de diversos cargos, e de uma para outra deixou o grupo e aderiu a oposição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070