Polícia Civil de Lagarto recupera objetos após prisão de traficante

16 de maio de 2018 - 13:10, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Noticias

Investigadores da Delegacia Regional de Lagarto, em diligências decorrentes da prisão de Edinaldo Conceição Nascimento, que ocorreu no último dia 14, mais conhecido como “Nino”, recuperaram 10 aparelhos celulares, 03 relógios e uma motocicleta Shineray.

Foto: Polícia Civil de Lagarto

Foto: Polícia Civil de Lagarto

Edinaldo foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pouco antes de tentar repassar pinos com cocaína para outra pessoa, também identificada pela polícia.

Foto: Polícia Civil de Lagarto

Foto: Polícia Civil de Lagarto

Segundo o delegado Regional de Lagarto, Hilton Duarte, Edinaldo também é suspeito de ter praticado um roubo, no último sábado, dia 12, tendo como vítimas passageiros de um transporte que faz a linha Simão Dias/Aracaju.

Além disso, “Nino” também é responsável por um sequestro de uma senhora no povoado Limoeiro em Lagarto, de onde fugiu subtraindo um veículo Strada da vítima.

A equipe da Polícia Civil acredita que esses aparelhos celulares tinham sido roubados em um transporte da Coopertalse que faz a linha Poço Verde/Aracaju.

Com isso, as vítimas desse roubo, podem comparecer na Delegacia Regional de Lagarto, para identificar e comprovar a propriedade do bem.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070