Professor natural de Lagarto assume Secretaria de Educação em Simão Dias

16 de maio de 2018 - 10:13, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O professor natural do município de Lagarto, Luiz Alberto Cezar Prata, assume a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Simão Dias nesta quinta-feira (17).

O evento acontece na sede da própria Secretaria de Educação, às 9h. Luiz Alberto já desempenha funções de Diretor de Ensino na SEMEC.

Professor Luiz Alberto Cezar Prata

Professor Luiz Alberto Cezar Prata

O docente substitui Ângela Santana, atual secretária de Administração do município, que desde janeiro de 2017 vinha ocupando a pasta interinamente. Ângela assumiu em lugar da professora Cláudia Patrícia, gestora da pasta desde o início da administração do prefeito Marival Santana, em 2013.

Em Simão Dias, Luiz Alberto atuou em gestão particular de escola particular desde 2003 e é Graduado em Letras, pela Faculdade Ages;  Pós-graduado em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura, pela Faculdade Redentor; Pós-graduado em Formação de Professores de Língua Portuguesa – Programa GESTAR II, pela UNB e Mestre em Letras pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O professor Luiz Alberto destacou o trabalho desenvolvido em prol da educação no município e o convite do prefeito Marival Santana para assumir a SEMEC.

“Estou diante das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, como Diretor de Ensino, desde o início da primeira gestão de Marival Santana, a convite dele, e, desde então, realizamos um trabalho de melhoria da educação municipal de Simão Dias, levando às crianças, aos jovens e aos adultos das nossas Instituições de Ensino uma educação pública de qualidade. Por meio da vivência de todo esse projeto educacional, de esforços e conquistas ímpares em prol do bem da sociedade simãodiense, aceitei agora o novo convite do prefeito Marival Santana, por poder contribuir ainda mais para o crescimento da educação municipal pública de Simão Dias”, discorreu o educador.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070