Vereadores de partidos aliados de André e Amorim declaram apoio a Belivaldo

17 de maio de 2018 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SEM CANDIDATURA PRÓPRIA, PSB AVALIA FORMAR ALIANÇA COM PDT DE CIRO GOMES

Após a desistência do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, em disputar o planalto pelo partido, o PSB discute a possibilidade de apoiar a pré-candidatura do cearense, Ciro Gomes (PDT).

VALADARES E FÁBIO HENRIQUE NO MESMO PALANQUE

Em Sergipe, o PDT é comandado pelo ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, que compõe aliança com o bloco liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD). Já o PSB é controlado pela família Valadares.

Acordados a nível nacional, seria possível uma união entre PSB e PDT também no estado?

VEREADORES DE ARACAJU DECLARAM APOIO A BELIVALDO CHAGAS I

Oito vereadores de Aracaju declararam apoio ao pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD) ao Governo do Estado. Oriundos dos diversos bairros da capital, o anúncio reforça a pré-campanha do ‘galeguinho’ ao executivo.

VEREADORES DE ARACAJU DECLARAM APOIO A BELIVALDO CHAGAS II

Declararam apoio os parlamentares: Jason Neto (PDT), Palhaço Soneca (PPS), Bigode do Santa Maria (MDB), Josenito Vitali (PSD), Tiago Batalha (PMB), Pastor Alves (PRB), doutor Gonzaga (MDB) e Fábio Meireles (PPS).

VEREADORES DE PARTIDOS ALIADOS DE ANDRÉ E AMORIM DECLARAM APOIO A BELIVALDO

PPS e PRB são aliados da oposição, mas os vereadores Palhaço Soneca, Pastor Alves e Fábio Meireles não irão apoiar o pré-candidato do bloco, Eduardo Amorim (PSDB), e sim o nome do PSD.

MEMBRO DO PRB REPROVA DECISÃO DE HELENO SILVA E CONTINUA NO BLOCO GOVERNISTA I

Membros do PRB não concordaram com a mudança de lado do ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, que deixou à base aliada de Belivaldo Chagas (PSD) e rumou sentido a oposição liderada por André e Amorim.

MEMBRO DO PRB REPROVA DECISÃO DE HELENO SILVA E CONTINUA NO BLOCO GOVERNISTA II

Entre os contrários a nova posição de Heleno Silva está o vereador de Aracaju, Carlito Alves. O parlamentar afirmou à imprensa que Heleno foi muito prestigiado no governo Jackson Barreto (MDB).

MEMBRO DO PRB REPROVA DECISÃO DE HELENO SILVA E CONTINUA NO BLOCO GOVERNISTA III

Parece que a oposição vai ganhar o PRB apenas pela metade, já que o próprio Carlito Alves, o ex-prefeito de Estância, Ivan Leite, os prefeitos de Monte Alegre, Nena de Luciano e de Aquidabã, Dr. Mário Lucena, tendem a ficar no bloco governista.

POSSIBILIDADE DE VALADARES FILHO NÃO DISPUTAR O GOVERNO É ZERO

Em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, o senador Valadares (PSB) disse que a chance do deputado Valadares Filho (PSB) não disputar a eleição para o Governo é zero.

HENRI SERIA CANDIDATO AO SENADO EM ALIANÇA COM PSB I

O presidente da OAB/SE, Henri Clay (PPL) e pré-candidato ao Senado, poderá fechar aliança com o PSB para a eleição de outubro. Henri e Valadares seriam as duas opções para a Casa Alta.

HENRI SERIA CANDIDATO AO SENADO EM ALIANÇA COM PSB II

Henri Clay também poderá ser o candidato único da coligação PPL/PSB, e neste caso o senador Valadares disputaria mandato de deputado federal. Clay tem nome bem aceito junto a classe de advogados e professores do estado.

DEPUTADOS DO PSC DE ANDRÉ NO PALANQUE DE BELIVALDO CHAGAS

Apesar de pertencer ao PSC de André Moura, os deputados estaduais Gilmar Carvalho, Venâncio Fonseca e Capitão Samuel não votariam no nome da oposição para o Governo, o senador Eduardo Amorim (PSDB).

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070