Quem será o vice de Belivaldo, Amorim e Valadares Filho?

18 de maio de 2018 - 13:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias 

TRÊS NOMES COMPETITIVOS NA DISPUTA PELO EXECUTIVO

Com o anúncio oficial de Eduardo Amorim (PSDB) e a pretensão do governador Belivaldo Chagas (PSD) em disputar à reeleição, Sergipe poderá ter três nomes fortes disputando o Governo, caso o deputado federal Valadares Filho (PSB) mantenha a disposição de também encarar o executivo.

QUEM SERÁ O VICE DE BELIVALDO, AMORIM E VALADARES FILHO? I

Valadares Filho (PSB), Eduardo Amorim (PSDB) e Belivaldo Chagas (PSD) anseiam disputar o Governo, porém os três não revelaram ainda, publicamente, quem serão os companheiros de chapa.

QUEM SERÁ O VICE DE BELIVALDO, AMORIM E VALADARES FILHO? II

Na chapa governista, os nomes gravitam em torno de Eliane Aquino (PT), Fábio Henrique (PDT) ou Sílvia Fontes (PT). O PSB poderá ter o médico Emerson Costa (REDE) como vice de Valadares Filho. Já o senador Amorim poderá ter Manoel Sukita (PTC), Janier Mota (PR) ou Fábio Henrique / Sílvia Fontes, como opções.

VALMIR E MARIA NO MESMO PALANQUE POLÍTICO

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) e a deputada Maria Mendonça (PSDB) voltaram a dividir palanque eleitoral. Ambos estavam no ato político de lançamento de Eduardo Amorim (PSDB), lado a lado.

PRÉ-CANDIDATO DO PTB MOVIMENTA-SE NO INTERIOR SERGIPANO

O pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), tem andando pelo estado em busca de fortalecer seu nome para o parlamento estadual. O PTB pretende sair sozinho e eleger entre dois ou três deputados.

SUKITA NÃO SERIA CANDIDATO EM 2018?

Circula a informação nos bastidores políticos de Sergipe que o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PTC), não irá conseguir registrar seu nome para à disputa de deputado federal nas eleições de outubro.

PDT PODERÁ SÍLVIA PARA VICE E FÁBIO HENRIQUE PARA ESTADUAL

O PDT poderá inverter as intenções e lançar a deputada Sílvia Fontes para o cargo de vice de Belivaldo Chagas (PSD). O Manda-Chuva da legenda, o ex-prefeito Fábio Henrique disputaria mandato em lugar da esposa.

EMPRESÁRIO DA COMUNICAÇÃO PODERÁ DISPUTAR VAGA NO SENADO

O empresário e ex-vereador por Aracaju, Sandro de Miro (DEM), poderá disputar o Senado Federal na chapa encabeçada pelo ex-deputado Mendonça Prado (DEM). Sandro pertence ao Grupo Presidente, mantenedor de Postos de Combustíveis e das rádios FAN FM de Aracaju e Carmópolis.

EX-DEPUTADO DIZ NÃO A HELENO E VOTARÁ EM BELIVALDO

Outro que também não deverá acompanhar o PRB na oposição é o ex-deputado Mardoqueu Bodano, que já decidiu pelo apoio ao pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD).

PSB TRABALHA EM BRASÍLIA PARA TER APOIO DO PDT NO ESTADO

Informações chegadas à coluna apontam que o senador Valadares (PSB) estaria trabalhando em Brasília para ter o  PDT ao lado do PSB na disputa pelo Governo Estadual. As duas legendas ensaiam aliança nacional.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070