Homem furta rodas de veículo e acaba sendo preso pela polícia em Lagarto

20 de maio de 2018 - 19:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar efetuou a prisão de homem identificado por André Luiz Pinheiro dos Santos, suspeito de prática de furto em Lagarto.

Segundo informações, a PM tomou conhecimento da existência ocorrência via Copom do 7º BPM, sobre um furto de um jogo de rodas de um veículo de marca VW FOX, de cor branca, de placa QKP-9002, que estava estacionado na porta da residência do proprietário Rua Mizael Vieira, Próximo a Praça do Forródromo.

O cidadão ouviu um barulho de chave de roda caindo ao solo e percebeu que suspeito havia retirado do veículo da vítima, 03 rodas e que estava na iminência de subtrair a 4ª. A vítima conseguiu identificar o veículo SPACE FOX, de cor prata, com a porta do motorista amassada.

A guarnição seguiu em diligências, localizando o suspeito na saída da cidade, sentido Aracaju, nas proximidades do fórum.

Após fazer busca pessoal no indivíduo, o mesmo confessou ter retirado às rodas do veículo da vítima e que iria devolver.

No veículo do suspeito foi encontrada uma arma de Airsoft de cor preta, tipo pistola, cartões de crédito, celular, carteiras e certa quantia em dinheiro.

André Luiz foi conduzido para a Delegacia Regional de Lagarto, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido

Material apreendido

Suspeito preso - SSP/SE

Suspeito preso – SSP/SE

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070