Conheça a história da Expresso Águia Real

21 de maio de 2018 - 09:16, por Marcos Peris

A Expresso Águia Real entregas rápidas iniciou as suas atividades em maio de 2009 na cidade de Lagarto, com o transporte rápido de pequenas encomendas. À época, a sede era na residência de um dos sócios, o maior volume de negócios se concentrava no atendimento às demandas da área odontológica, clínicas médicas, hospitais, e as coletas e entregas eram feitas pelos próprios dirigentes através de motos e automóveis.

Muda a sede, em 2001, para novo endereço deixando a residência e expande a sua presença para uma nova rota para a cidade de Santo Antonio de Jesus.

Buscando atender à crescente demanda pelos seus serviços adquire o seu primeiro caminhão em 2003, e abre uma filial na cidade de Salvador.

No ano de 2004, com o objetivo de agregar valor aos negócios, complemento estratégico, maior participação no mercado e melhor posicionamento junto aos clientes e parceiros comerciais, muda-se para novo endereço em Feira de Santana, passando a atender ao seu público em local mais apropriado às suas necessidades e inicia um trabalho de expansão de base, com a incorporação de novas rotas como Alagoinhas, Camaçari, Candeias e Lauro de Freitas.

Em oito anos, de 2006 a 2014, a Expresso Águia Real Rápida, ampliou sua rede de atendimento para várias cidade do interior baiano, tais como: Itaberaba, Senhor do Bonfim, Jacobina, Petrolina, Capim Grosso, Conquista, Itabuna, Jequié. Além do estado de Sergipe e, inovou com a entrega aérea para todo o Brasil.

Explorando adequadamente os benefícios econômicos e logísticos da sua localização, a Aguia vem se posicionando entre os bons prestadores de serviços de entrega rápida da região.

É este o nosso trabalho: oferecer serviços de qualidade que atendam às necessidades do seu público-alvo.

Evoluir sempre na direção do resultado. Fazendo melhor, mais rápido, com mais qualidade, inovando.

A Expresso Águia Real sempre fez dessa crença o seu estilo de trabalho. Foi assim na sua fundação, em 2009 e continua assim enquanto cresce e diversifica-se.

MISSÃO

Ser a solução em logística expressa na região de sua atuação, desenvolvendo alianças com o mercado e fortalecendo a relação com clientes e colaboradores.

VISÃO

A águia real atuará em soluções na área de logística expressa.

VALORES

Assumir o compromisso com o sucesso do cliente
Na nossa empresa nos comprometemos com o sucesso do cliente externo e interno. Buscando, através de parcerias, o desenvolvimento dos nossos negócios.

Evoluir sempre, na direção da inovação e do resultado
Buscamos entender as necessidades do mercado e tratamos essas informações de modo a contribuírem com o desenvolvimento dos nossos negócios.

Honestidade, justiça e sinceridade em todas as negociações
Na nossa empresa a honestidade, a justiça e a sinceridade servem de balizadores para as nossas ações.

Valorização do trabalho inovador e criativo
Somos uma empresa que busca valorizar aqueles que nos cercam através de estímulos ao seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Viver com entusiasmo e crença no futuro
Buscamos entender as necessidades futuras. Valorizamos a criatividade, novas perspectivas e mudanças positivas.

Expresso Águia Real

Expresso Águia Real

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070