Temer desiste de reeleição e MDB deve apresentar Henrique Meirelles ao planalto

22 de maio de 2018 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

APÓS TROCAR DE APOIO, VENÂNCIO FONSECA NÃO REPETIRÁ VOTAÇÃO EM SÃO DOMINGOS I

Analistas populares de São Domingos avaliam que o deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) não repetirá a votação obtida no município do agreste sergipano nas eleições de outubro.

APÓS TROCAR DE APOIO, VENÂNCIO FONSECA NÃO REPETIRÁ VOTAÇÃO EM SÃO DOMINGOS II

O motivo seria a mudança de lado do deputado cristão, que trocou o apoio dos ex-prefeitos Hélio e Robson Mecenas pelo o do prefeito Pedro Silva (PT). Em 2014, o parlamentar de Boquim teve 1.862 votos em São Domingos.

TEIXEIRA CAMINHÕES ANUNCIA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO ADAILTON MARTINS 

Após desistir de tentar vaga na Assembleia Legislativa, o empresário Teixeira Caminhões anunciou apoio ao pré-candidato Adailton Martins (PSD). O ex-diretor de Departamento do DER mantém base eleitoral na Barra dos Coqueiros, onde o irmão, Airton Martins (MDB), é o atual prefeito.

Teixeira (ao centro) confirma apoio a Adailton

Teixeira (ao centro) confirma apoio a Adailton

BOLSONARO ARTICULA APOIO DE PSDB OU DEM NA BAHIA

O PSL baiano estuda desistir de candidatura própria em troca de apoio estadual para a pré-candidatura do presidenciável do partido, Jair Bolsonaro. A ideal é conseguir o apoio de candidatos do PSDB ou DEM.

DEM E PSDB DEVEM ANUNCIAR FORMAÇÃO DE CHAPA NA BA NESTA SEMANA

Por falar na Bahia, o DEM e PSDB podem selar acordo nesta semana com vistas a formação da chapa majoritária. José Ronaldo (DEM) tende a encabeçar a chapa de ambos os partidos, com Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) sendo candidato a vice ou ao Senado.

EMPRESÁRIO SERGIPANO TEM NOME LEMBRADO PARA VICE DE BELIVALDO

O nome do ex-deputado e empresário, Marcos Franco (MDB), surgiu no tabuleiro das especulações como opção para o cargo de vice-governador de Belivaldo Chagas (PSD).

OPOSIÇÃO PODERÁ VENCER ELEIÇÃO NA CÂMARA DE MONTE ALEGRE

O vereador Henrique de João de Gogó (PSC), líder da oposição na Câmara de Monte Alegre, poderá disputar a presidência da Casa de Leis,  biênio 2019/2020. A disputa ocorre no dia 30 de maio, e Henrique já teria o apoio de três dos nove vereadores do poder legislativo.

ROGÉRIO PODERÁ A FICAR A VER NAVIOS NA CAPITAL DO ESTADO

O pré-candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT) poderá a ficar a ver navios no maior colégio eleitoral do estado, Aracaju. O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) não anunciou ‘ainda’, mas já existe fortes rumores que o comunista pretende apoiar André Moura (PSC) ao Senado e não Rogério. Será?

LUCIANO BISPO PARABENIZA O NOVO CIDADÃO ARACAJUANO, CEZÁRIO SIQUEIRA NETO I

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB), participou da composição da Mesa, durante Sessão Especial realizada na Câmara Municipal de Aracaju, no final da tarde de ontem, para a entrega do Título de Cidadania Aracajuana ao presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o desembargador Cezário Siqueira Neto.

Presidente Luciano Bispo durante evento na CMA

Presidente Luciano Bispo durante evento na CMA

LUCIANO BISPO PARABENIZA O NOVO CIDADÃO ARACAJUANO, CEZÁRIO SIQUEIRA NETO II

Na oportunidade, o deputado Luciano Bispo falou sobre a alegria de participar da homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça. “Eu quero parabenizar a Câmara de Vereadores de Aracaju por fazer homenagem ao homem e cidadão, Dr. Cezário Siqueira Neto, que nasceu na cidade sergipana de Propriá e hoje se torna, devido aos grandes serviços prestados, Cidadão Aracajuano”, destaca.

TEMER DESISTE DE REELEIÇÃO E MDB DEVE APRESENTAR HENRIQUE MEIRELLES AO PLANALTO

O presidente Michel Temer (MDB) não irá concorrer à reeleição como vinha sendo cogitado nos bastidores da política nacional. O nome que será oficializado para à disputa pelo MDB será do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A informação foi confirmada pelo presidente da sigla, senador Romero Jucá.

VEREADORES DE SIMÃO DIAS PARTICIPAM DE EVENTO DA CNM EM BRASÍLIA

Os vereadores de Simão Dias, João Pinto (PDT), Abraão da Conceição (PCdoB) e Fábio Rabelo (MDB), desembarcaram em Brasília para participar da marcha em defesa dos municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito Marival Santana (PSC) e o secretário de Inclusão do município, Flávio Matos também participam do evento na capital federal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070