Belivaldo teria dado salto nas intenções de voto em Lagarto

23 de maio de 2018 - 12:51, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias
 
GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS DIALOGA COM A POPULAÇÃO TODAS ÀS QUARTAS I

Todas às quartas-feiras, a partir das 12h, o governador Belivaldo Chagas (PSD) mantém diálogo aberto com a população através do Papo Reto. A transmissão ao vivo acontece por meio do Live Facebook.

GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS DIALOGA COM A POPULAÇÃO TODAS ÀS QUARTAS II

Os governadores do Ceará, Camilo Santana (PT) e da Bahia, Rui Costa (PT) também usam do artificio para dialogar com a população dos dois estados nordestinos.

EX-PREFEITO AINDA NÃO DEFINIU APOIO PARA O GOVERNO I

O ex-prefeito de Pinhão, Eduardo Marques se mantém em silêncio quando o assunto é sucessão estadual. O ex-gestor do município do agreste ainda não revelou quem apoiará para o Governo.

EX-PREFEITO AINDA NÃO DEFINIU APOIO PARA O GOVERNO II

Embora seja filiado ao PSB dos Valadares, Eduardo mantém laços políticos com o presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), que apoia Belivaldo Chagas (PSD) para o executivo.

HENRI RECEBE CONVITES DE REDE E PPS, MAS DEVE OPTAR POR PSB

O advogado lagartense, Henri Clay Andrade (PPL), deixou a presidência da OAB/SE para disputar vaga no Senado Federal, provavelmente, em coligação com o Valadares Filho (PSB). Henri também já recebeu convites da REDE e do PPS para fechar aliança.

CANTOR E TERCEIRO DEPUTADO MAIS VOTADO PODERÁ DISPUTAR SENADO NA BA

Próximo das convenções partidárias, o cantor e terceiro deputado federal mais votado da Bahia, Irmão Lazaro (PSC), tem nome cotado para ocupar uma das vagas à Câmara Alta do Congresso Nacional, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito José Ronaldo (DEM).

GRUPO VALADARES COM DUAS PRÉ-CANDIDATURAS A ESTADUAL EM SIMÃO DIAS

Informações chegadas à coluna apontam que grupo Valadares deve marchar dividido em Simão Dias, para o cargo de deputado estadual. Uma parte considerada de lideranças devem seguir o deputado Luciano Pimentel (PSB), e outros membros, a maioria familiares, o jovem Rodrigo Valadares (PTB), filho do saudoso ex-deputado Pedrinho.

MONTE ALEGRE JÁ TERIA QUATRO POSTULANTES DISPOSTOS A DISPUTAR PREFEITURA EM 2020 I

A sucessão municipal de 2020 já está na ordem do dia em Monte Alegre, no sertão sergipano. Corre a boca miúda nos quatro cantos do município, os nomes de quatro possíveis postulantes à sucessão da prefeita Nena de Luciano (PRB).

MONTE ALEGRE JÁ TERIA QUATRO POSTULANTES DISPOSTOS A DISPUTAR PREFEITURA EM 2020 II

Pelas informações colhidas, os nomes seriam do ex-prefeito Antônio Fernandes (Tonhão- PSC); a prefeita Nena de Luciano (PRB), reeleição; a esposa do ex-prefeito Aragão e atual vice-prefeita, Maria Valdirene (MDB) e o vereador e filho do ex-prefeito Osmar, Júnior Farias (PR).

MONTE ALEGRE JÁ TERIA QUATRO POSTULANTES DISPOSTOS A DISPUTAR PREFEITURA EM 2020 III

Tonhão que atualmente ocupa o cargo de Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) sonha com a eleição de Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo para voltar ao comando administrativo de Monte Alegre.

BELIVALDO TERIA DADO SALTO NAS INTENÇÕES DE VOTO EM LAGARTO

De acordo com o colunista político, jornalista Diógenes Brayner, uma pesquisa para consumo interno, realizada em Lagarto, revelou que Belivaldo Chagas deu um salto de 8% para 17% e animou o grupo que o apoia. Outras pesquisas internas estão sendo realizadas…

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070