Humorista Carlinhos Maia poderá participar da retirada do mastro em Lagarto

23 de maio de 2018 - 04:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última terça-feira (22), o Lagarto Notícias obteve acesso a mais detalhes da tradicional Silibrina de Lagarto, que neste ano promete ser a Silibrina das Silibrinas. E de acordo com a organizadora Verônica Vieira, o humorista alagoano Carlinhos Maia poderá participar da retirada do mastro, no próximo dia 27.

Humorista estará no município para realizar um show no ginário Ribeirão

Humorista estará no município para realizar um show no Ginásio Ribeirão (Foto: reprodução do Google)

“Hoje recebi a ligação da produção dele para confirmar a presença do humorista no evento, que sairá da Praça da Antártica com destino ao povoado Limoeiro, onde faremos a retirada do mastro”, destacou Vieira informando que também é esperada a presença do governador Belivaldo Chagas e de outros líderes políticos.

Em contato com o Lagarto Notícias, a assessoria de comunicação do humorista informou que a participação do artista no tradicional evento junino de Lagarto não está confirmada.

Já de acordo com Hamilton Prata, responsável pelas atrações musicais, após a retirada do mastro haverá quatro shows de trios pé-de-serra naturais do município de Lagarto, são eles: Ivânio Ramos e Monalisa, Trio Chamego do Forró, Galeguinho do Jovem Brasa e outras duas atrações que devem ser anunciadas no decorrer da semana.

“Comigo é tudo muito tradicional, tanto é que os artistas são todos de Lagarto. Por isso, somente haverá show de trios-pé-de-serra ali na Praça Firmino Fontes, ou seja, vizinho a Praça da Antártica”, comentou Prata.

Leia também: População poderá assistir a Silibrina sem medo do fogo, afirma Verônica Vieira

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070