12ª Cavalgada de Riachão do Dantas acontece no começo do junho

24 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No próximo dia 3 de junho, será realizada a 12ª edição da tradicional cavalgada do município de Riachão do Dantas. O retorno do evento foi anunciado pela prefeita Gerana Costa, após uma audiência com o deputado federal André Moura (PSC).

Segundo o comunicado expedido pela Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, o evento será realizado graças a destinação de uma emenda do Ministério da Cultura, a ser viabilizada pelo citado parlamentar.

E, apesar de a programação oficial ainda não ter sido divulgada, o Portal Riachão adiantou que a banda Saia Rodada é a primeira atração confirmada para o evento. De acordo com a agenda da banda, a mesma se apresentará em Riachão no dia da cavalgada.

De acordo com o citado veículo de comunicação, no mesmo dia da Cavalgada, a banda Saia Rodada também se apresentará no município sergipano de Maruim.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070